Primeiro gostaria de me desculpar pela demora em atualizar este site. Agora eis um comunicado que recebi da Associação Urântia do Brasil:

São Paulo, 18 de outubro de 2003.

Caros Amigos,

Ref.: Eleições para Presidente e Vice-Presidente da AUB

A Diretoria da AUB – Associação Urântia do Brasil, cumprimenta afetuosamente seus membros efetivos e cumpre o dever de informa-los de que o mandato da atual Diretoria terminará em 1o. de dezembro vindouro.

O estatuto da AUB, já aprovado pela Diretoria, estabelece que “Qualquer membro efetivo com boa reputação junto à comunidade, poderá candidatar-se aos cargs da Diretoria (Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro, Diretor do Quadro de Associados e Secretário).”

Membro efetivo é o que leu em sua totalidade o Livro de Urântia, apóia seus ensinamentos, bem como os objetivos e propósitos da Fundação Urântia e da AUB.

Para candidatar-se, o membro efetivo deverá enviar seu nome para Rogério Reis, Rua do Retiro, 2172, Bl. 3, apto. 42, Jundiaí, São Paulo, CEP 13209-355, Tel.: (11)4586-9466, E-mail: rogério@lumanet.com.br, acompanhado dos seguintes dados: nome completo, endereço, nacionalidade, escolaridade, estado civil, idiomas que conhece e profissão.

“É preciso coragem para penetrar em novos níveis de experiência e explorar reinos desconhecidos de vida intelectual” (Livro de Urântia pág1114)

“Viva sua vida na matéria como um filho de Deus, um mortal dedicado ao serviço enobrecedor do homem na Terra e destinado ao serviço eterno e supremo de Deus na eternidade” (Livro de Urântia pág. 1438)

“Abençoados os que têm coragem de servir” . (Livro de Urântia pág. 1939)

Cordialmente

A Diretoria
Caio Mario Caffé
Luiz Carlos Dolabella Chagas
Rogério Reis da Silva
Susana Huttner Palaia

[Ouvindo: Le Banquet Celeste – Olivier Messiaen]