blog do escritor yuri vieira e convidados...

Tiradentes

Espero que as pessoas não se esqueçam que Tiradentes e outros inconfidentes estavam insatisfeitos com a Coroa graças, principalmente, aos altos impostos. O PT continua o que FHC começou. Como diz o José Nivaldo Cordeiro: “O governo FHC foi trágico para os brasileiros porque elevou dramaticamente a carga tributária, com isso inviabilizando a formação de poupança e, assim, inviabilizando na raiz qualquer hipótese de a economia prosperar. A carga tributária no patamar que está inviabiliza o consumo privado e os investimentos, logo estamos fadados à recessão, até que essa situação seja revertida.” E, como diz o José Simão, “Viva Tiradentes! Tá todo mundo enforcado! “.

Anteriores

Hilda Hilst

Próximo

Hora da novela

1 Comment

  1. opa… não tem nada a ver, mas veja q legal este comentário de leitor q recebemos hj sobre o 21 de abril (o item 2 é sobre outra coisa, mas taí tb)… asb. r.

    Sent: Friday, April 23, 2004 11:15 AM
    Subject: Falhas

    Senhores:

    1 – Sua edição de 21 de abril, dia da Independência: nem uma linha sequer sobre a data, feriado nacional, a não ser registro de publicação feita há um século.

    2 – Sua edição de 22 de abril, página A5 – Clichê de três colunas por 10 centímetros, mostra o governador em companhia de um senhor. Não seria correto informar aos leitores quem é a pessoa?

    Saudações

    Helio Ferrari
    e-mail: hferrari@picture.com.br

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén