blog do escritor yuri vieira e convidados...

Bundões

Na mesma medida em que aumentam as denúncias de ladroagem e safadeza mensalônicas mais se patenteia a aproximação de uma enorme… de uma descomunal pizza. Como já disse numa entrada anterior, essa CPI tem tudo – tudinho – a ver com o julgamento de Al Capone no filme Os Intocáveis: réus julgando a si mesmos. Sim, porque, afinal, quantos possíveis réus não estarão infiltrados entre os “investigadores” e “juízes” das CPIs? É uma pena que Lula, Dirceu e gangue não caiam vítimas do mesmo ataque de “sinceridade” sofrido por Roberto Jefferson. Se a pizza metade calabresa – cortada da “própria carne” – e metade quatro queijos – com DNA de Minas – realmente se cofirmar, e o povo não sair às ruas, é porque os caras do Casseta&Planeta têm razão: “Ê, povinho bunda!” Aliás, os bundões da UNE já estão aí, preparando-se para tudo menos pro essencial “Fora Lula!”. Dá vontade de entrar num avião e, feito o Marco Aurélio, personagem vivido pelo Reginaldo Farias em Vale Tudo, sair fora dando uma banana pra esse país. Será possível que a lavagem cerebral é assim tão ampla? Será que não percebem que a democracia está com a corda no pescoço? Lula já começou a dividir para reinar: nós (trabalhadores) contra eles (elite). Ou colocamos esse cara pra correr – seja por impeachment, seja nas próximas eleições – ou teremos nosso próprio Hugo Chaves, el hijo de perra.

Anteriores

Hacker idoso

Próximo

O tal desarmamento

3 Comments

  1. Pauline

    realmente vc eh uma figura muito…deixa eu ver…”criativa”!!!
    adorei a “celebridade” lendo o conto…
    fez juz ao nome: TRAGICOMÉDIA
    kkkkk

    milhões de beijos a todos
    Pauline

  2. Vinicius

    CPI é conversa pra brasileiro dormir. Só um bando de idiotas para acreditar que isso vai dar em alguma coisa. Lula terminará seu mandato e os relatores das CPIs estarâo fazendo a oitiva de mais e mais suspeitos.

  3. Larissa

    Então… Achei que tinha perdido vc… Sério, eu uma menina, que deveria ser preocupada com blogs e fotologs de bandas,e menininhos bonitinhos como diz meus amigos… Fico aqui super triste por não conseguir entrar por um certo tempo no seu espaço… Eh realmente isso é preocupante… Acho que não tenho a idade mental de certas garotinhas… rss… isso é falta de modestia?
    Aff… Acho ue eu estou escrevendo d+… Vou parar por aqui… Tah?
    Deixo um abraço pra vc…
    Depois eu lembro o Endeço do eu bog e te passo… Ele não é meia boca mais dá pra um gasto…Rsss..

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén