blog do escritor yuri vieira e convidados...

Enquete

Mulher demais atrapalha? Do Estadão:

Obrigado a ter 4 esposas, homem acaba deprimido

Riad – Um muçulmano pode se casar com até 4 mulheres, mas um jovem de Riad, na Arábia Saudita e que não teve o nome revelado, teve de ser internado com problemas psicológicos após ser obrigado por seus pais a ter 4 esposas. Primeiro, o pai impôs uma mulher de sua família, e imediatamente a mãe fez o mesmo. O pai, zangado e decidido a manter a influência familiar, obrigou o filho a aceitar uma 3ª esposa, também do lado paterno. Para não ficar atrás, a mãe fez o mesmo.Pouco após as quatro cerimônias, o jovem deu entrada em um hospital com depressão e agora ele se nega a ver seu pai, sua mãe e suas quatro esposas.

Anteriores

Votem nas putas!

Próximo

Lamento de Donzela

3 Comments

  1. Oi Rodrigo
    Em 1994, eu e meus colegas de apê hospedamos um refugiado iraquiano cuja família vinha sendo perseguida pelo partido do Saddam Hussein. (O cara fora encontrado por uma amiga dormindo num bambuzal do campus da UnB. Estava em Brasília atrás de asilo, mas parece que não conseguiu. Mais tarde, reencontrou alguns parentes em Natal-RN.)
    A questão é que ele me disse ter deixado 4 mulheres no Iraque. Perguntei – com meu inglês de Tarzã – se ele não sentia saudades delas e ele confessou que só sentia falta de duas, da mais velha e da mais nova. Depois perguntei se, no Iraque, ele poderia ter ainda outras mulheres. (Eu vivia uma das minhas fases mais taradas na UnB.) O figura me olhou com uma cara espantada e disse: “Se vc soubesse como já é dificílimo sustentar quatro…” e suspirou. Eis aí, imagino, o motivo da depressão…
    Abração!

  2. Cara, tudo o que é demais atrapalha. Fico imaginando 4 TPMs por mês — uma por semana ou todas juntas?! Claro que ter 4 mulheres seria uma fantasia realizada, mas, sem querer desdenhar da minha potência, acho que depois de um mês eu já ia começar a deixar a janela aberta pro Ricardão. E lá praqueles lados, o marido tem de sustentar as 4. Barra pesada mesmo. Se fosse aqui no Brasil, o sujeito colocaria todas pra trabalhar e viveria no bem-bom. Abraços.

  3. claudio

    Eis aí um possível caso de um homossexual reprimido (sem sacanagem). Ou pode ser mesmo um stress. Ou vai que as mulheres são todas feias. risos

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén