blog do escritor yuri vieira e convidados...

Nós, os desocupados…

A despeito de ter indiretamente chamado todos os demais neste blog de “desocupados”, e mesmo sendo um “metapost”, é refrescante ter um pouco de aroma feminino neste blog. Acho que é muito mais uma questão de pegar a veia, que de ter tempo. Nego desocupado é o que não falta pra ler qualquer bobagem que a gente escreve. 😉

Anteriores

A nova direita

Próximo

Brasil: baile das vestais

1 Comment

  1. Jamila

    NADA À VER!!!!!De jeito nenhum eu quis chamar alguém aqui de desocupado!!! Mas sim, eu quis me justificar por excesso de trabalho. Cês não têm idéia do que é a rotina que eu estou levando.

    Tenho que discordar da observação de que ” é mais uma questão de pegar a veia”. Eu não sou enfermeira não, mas já peguei a veia, hehheheh. Só que não dá pra nem pensar em abrir o blog, do jeito que a minha carga de trabalho anda. É sério.

    Prometo me dedicar ao blog nesse carnaval, já que não vou viajar.

    Desculpem se pareceu que eu estava usando “metalinguagem”…eu nem pensei nisso. Ainda mais que, quem me conhece sabe que eu não sou de metalinguagem. O negócio aqui é na bucha mesmo. Não cheguei a esse nível de sofisticação quando quero reclamar ou criticar alguma coisa!…

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén