blog do escritor yuri vieira e convidados...

De mulher pra mulher

Já que a Tati entrou lá no Livro de Visitas dizendo que não encontrou aqui nenhuma homenagem ao Dia da Mulher – os demais devem ser dos homens (ou será que há um Dia do Homem e ninguém me avisou?) – então segue minha homenagem, na verdade, apenas um conselho dado por adolescentes às suas companheiras de gênero. (Eu não tenho nada a ver com isso, até apaguei os olhos delas, conforme se faz com fotos de menores de idade.)

Não dou, não dou, não dou, não dou

Algo me diz que elas estão dizendo: controlem-se, garotas! (Bem, o nome da imagem é naodounaodounaodou.jpg.) Devem ter assistido ao Match Point, do Woody Allen…

Anteriores

Vídeos de OVNIs?

Próximo

9/11 – Chamadas de emergência

1 Comment

  1. Vinicius

    “Hoje é dia Delas! O Perereca’s Day. O Dia Internacional da Mulher. E um amigo me disse que vai comemorar o Dia da Mulher comendo a própria. E uma amiga me disse que vai comemorar o dia dela tendo vários orgasmos múltiplos. Com ECO! Pro prédio inteiro ouvir. E diz a piada que Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou, na segunda criou a mulher, e aí ninguém nunca mais descansou! Rarará.

    E uma amiga minha disse que todo dia é Dia da Mulher. Eu concordo. O mundo é das mulheres. Não adianta discutir. Aliás, discutir é pior! E o mundo mudou: você entra em qualquer empresa e só tem mulher trabalhando. Aí você entra no supermercado, e só tem homem comprando. E as sapatas comemoram de um jeito diferente: o Dia Internacional da MINHA Mulher! Rarará!”

    Esta é a homenagem humorada do “sem-noção” Jose Simão. Vá lá, é engraçado! [risos]

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén