O Garganta de Fogo

blog do escritor yuri vieira e convidados…

Que fim levou a Benedita?

Estava olhando a pesquisa por autor do blog e fiquei pensando: “Quem fim terá tido a Benedita?” Ela está na lanterna entre os participantes, com apenas 1 texto.

Em seguida, vêm o Chun e o Túlio (2 cada), mas este último é recém-chegado. Nossas outras colaboradoras também têm poucos textos: Rosa (3) e Jamila (4).

Tá bom, eu também não sou lá grande participante (15), mas tenho me esforçado. E é sempre bom lembrar que não é a quantidade que vale, etc, etc.

Bem, na verdade, isso tudo aí que escrevi não passa de uma observação, sem questionamentos. A não ser o sobre a Benedita, claro. Alguém aí quer se juntar a mim nesta pergunta?

Anteriores

Seus barraqueiros

Próximo

Lá vem ele! O Jazz…

1 Comment

  1. Elv, darling, I’m here! Tenho acompanhado tudo divertidíssima e um tanto culpada e envergonhada por não estar contribuindo. Mas o frio está diminuindo aqui nessa geladeira que é Roterdã e acho que o verão me verá mais produtiva artisticamente. O inverno acho que aguça o lado esquerdo do meu cérebro. Só tenho tido tempo pro Laboratório, daqui pra casa, de lá pra cá. Nem a música tenho conseguido me dedica. A harpa está lá, coitada, toda empoeiradina. Obrigada pela lembrança, querido. Estou calada, mas estou aqui saudosa de vocês e do Brasil. Beijinhos.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén