blog do escritor yuri vieira e convidados...

Seus barraqueiros

Eu já entendi tudo. Concluí meu experimento científico. A galera que frequenta este boteco gosta mesmo é de se xingar e de ser xingado. Discussão civilizada a *@#!#*&!! Neguinho (e neguinha) gosta mesmo é de discussão inflamada, né? Haja vista o post do Daniel, perguntando honestamente quem paga a conta do liberalismo. E nada. Ninguém respondeu (nem eu, mas é diferente porque eu fiquei de pensar e estou pensando até hoje). Depois, um tema polêmico desses como privatização da água e ninguém nem tchuns. Tá certo. O negócio é afirmar e sustentar pontos de vista até derreter o fígado do adversário, nada mais. Ninguém quer entender de verdade porra nenhuma. Pensamento crítico é coisa pra mariquinhas. (Vou fazer que nem o Yuri e botar um sorrisinho aqui no final pra vocês não virem pegar no meu pé). 😎

Anteriores

A orelha da tartaruga

Próximo

Que fim levou a Benedita?

4 Comments

  1. Bruno Costa

    Você matou a charada!

    (Pedro, como é que faz mesmo pra botar sorrisinho pra não virem pegar no pé de neguinho? Essas coisas ninguém discute…)

  2. Também estou aqui matutando a pergunta do Daniel há semanas, Pedro! Antes disso, já estava coletando dados pra um artigo sobre o caso da banda larga oferecida aqui no fim-do-mundo e o monopólio às avessas nascido das reformas liberais que aportaram por aqui há décadas, e que tem tudo a ver com essa questão. O artigo tá quase pronto, mas já adianto que, tanto lá como cá, tá pagando o consumidor…Beijos muitos

  3. Vinicius

    A receita do garganta está dosando desmedidamente a quantidade de ingredientes. Está muito politizado isso daqui. Isso em demasia dá mal-estar. Noto um certo cansaço (enjôo) por parte de todos. Nosso cardápio está muito arroz-com-feijão. Exceções a parte (Yuri, com suas ótimas tiradas musicais), os posts se resumem em réplicas infinitas de textos antes dados como exauridos. Eis a minha crítica. Vamos despolitizar, já!

    Rosa,

    O monopólio que diz não advem de reformas liberais, mas do protecionismo Estatal. Dá aniquilação da concorrência. É melhor você verificar as bases do seu artigo.

  4. Bruno, os sorrisinhos (smilies) são estes aqui. Mas já vou avisando que os nossos são estilizados, muitas vezes não parecem o que deveriam ser…

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén