blog do escritor yuri vieira e convidados...

Mensagem cifrada

Como diabos isto pode servir para alguém? Do Quiroga, no Estadão:

Virgem

“As pessoas andam compartilhando com extrema generosidade seus problemas, criando dificuldades ainda maiores àquelas que enfrentam individualmente, dado umas se somarem às outras. Quando se compartilhará os benefícios assim também?”

Câncer

“Os sonhos com que sua alma andou refestelando no silêncio do coração fizeram seus olhos físicos se abrirem para uma realidade bem inferior àquilo que é buscado. Essa discordância é dolorida, mas também motivadora de maior esforço.”

Anteriores

A traição de Judas

Próximo

Ilustrações para O Arco-íris da Gravidade

3 Comments

  1. Depois de ler umas quatro vezes cada, dá até pra ter uma noção do que o cara quer dizer. Mas vai ser obscuro e embromador assim lá na sede do PT. Aliás, horóscopo de jornal é piada, né. Curto muito astrologia, mas é muito louco imaginar que há gente que realmente dá atenção a esses textículos diários. (Não devem ser poucas.)
    {}’s

  2. A questão não nem a mensagem ser cifrada (quase todos os astrólogos embromam o texto, para parecer que serve a todos). O pior é ele não sacar (na primeira mensagem) que quem não compartilha problema, não chega à solução, para também compartilhá-la.

    Já o sobre “Câncer”: seria mais fácil resumir para “você vê a luz porque aprendeu a enxergar nas trevas”.

    Tava com saudade de vir aqui!
    Um beijo enorme para você!

  3. daniel christino

    Eu já fiz o horóscopo no jornal onde trabalhava. Fazia um para cada signo numa semana, depois fazia um “escravo de Jó” na outra semana. De modo que um texto durava algo em torno de 12 semanas. Cheguamos a receber uma carta elogiando a “precisão” dos vaticínios. É a lei da probabilidade.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén