blog do escritor yuri vieira e convidados...

Daniela Mercury contra Lula

E a Daniela Mercury desceu a lenha no Lula, durante show em Portugal:

Com uma alegria electrizante cantou, dançou e levou a plateia ao rubro durante duas horas e meia. No final do espectáculo, em exclusivo ao CM, a baiana reafirmou o que dissera no palco, quando exclamou que os brasileiros devem castigar Lula da Silva.

“Eu sei que estavam na minha frente milhares de brasileiros, que têm direito de votar e eleger. O Brasil precisa de alternância, porque o segundo mandato de cada governação tem sido frustrante. Veja-se o exemplo de Fernando Henrique Cardoso e agora o exercício do poder pelo PT, liderado pelo presidente Lula – que eu nem quero entrar em detalhes. Estamos desapontados com a fragilidade de algumas pessoas que tinham obrigação de dar o exemplo”, disse.

Sem se deter, Daniela Mercury, defendeu ainda a punição dos responsáveis pela situação no seu país: “O Brasil precisa de punir as pessoas pela impunidade que grassa no país, que é prejudicial para a democracia e para o povo brasileiro. Estamos cansados da violência e do exemplo que os políticos dão, desta democracia da corrupção. Realmente, é muito importante que os brasileiros não votem em Lula da Silva, como punição por tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não me cansarei de o pedir aos meus conterrâneos, em todos os meus ‘shows’”, explicou.

Fonte: Correio da Manhã.

Anteriores

Sonetos

Próximo

Palavras do Dalai Lama

2 Comments

  1. Você deveria escrever os links dos seus melhores posts no http://www.linkk.com.br , aumentaria muito a qualidade dos textos do site e daria mais visibilidade.

  2. Gustavo

    4. Fiquei indignado com o apoio deste homem a Senadora Roseana Sarney, Filha da oligarquia de 40 anos, no segundo turno do Maranhão pois o mesmo a 4 anos atrás cuidou de mostrar a realidade sobre esta família neste estado e disse ” Não sei como o povo Maranhão consegue votar num pessoa que nada faz por eles”, “Agora sei pq ela sempre está na frente nas pesquisas é pq eles detém todos os meios de comunicação aqui”( palavras de LULA em visita ao Maranhão) uma pessoas como essa não merece o respeito do povo, Presidente crie vergonha na cara e honre suas palavras pois vc prometeu lutar contar aqueles que lutam contar o País como vc pode hoje pedir voto para eles

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén