03/05/2006

“Reeleição acabará conosco”

yuri vieira, 2:27 am
Filed under: Mídia,Política

Claro que a crítica da Christiane Torloni poderia ter ido muito, mas muuuuito mais longe, afinal, ela só cita o Lula praticamente uma vez e nem fala diretamente do PT. (!!!) Aliás, ela nem estaria sendo uma atriz original se o tivesse feito, uma vez que a Regina Duarte é a vanguardista neste quesito. Mas tudo bem, vá lá, seus comentários não deixam de ser uma medida do senso comum não anestesiado.

Via Gata lôca.

Posts relacionados

Mais posts:

« « Olavo de Carvalho vota no Alckmin| Governo compra apoio “popular” » »




2 Comments

  1. Vinicius escreveu:

    Infelizmente, a coisa só tem ênfase da boca pra fora, agir que é bom mesmo, nada! Somos uma massa de idiotas, ótarios e vendidos. O governo tem comido – de 4 – o rabo alheio e nada é feito…

    Ps: Nada tira da minha cabeça que a reunião dos presidentes (Evo Morales, Lulla, Chavez e Kirchner) em Foz de Iguaçu, que, a essa hora deve esta acontecendo, é uma manobra para a derrubada da democracia na América Latina. Escutem só o que estou dizendo…

    Comentário de 3-5-2006 @ 12:15 pm

  2. O Garganta de Fogo » Carlos Vereza no Jô Soares escreveu:

    […] Pois é, só agora os artistas, os verdadeiros formadores de opinião da massa maria-vai-com-as-outras, começaram a abrir a boca. Christiane Torloni, Lima Duarte, Ana Carolina e agora Carlos Vereza. E é claro que a massa, conforme seu costume, não atira mais pedras nos críticos, afinal, o óbvio em pessoa resolveu esfregar-se em sua cara. Agora a massa aplaude. (A massa com um mínimo de informação, obviamente.) Como diz o Mainardi, perdeu a graça meter o pau no Lula. Ao menos também tive, logo no início, meu próprio ataque de Regina de Duarte. Ou de Olavo de Carvalho, se preferir. Eu prefiro. […]

    Pingback de 6-5-2006 @ 8:55 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








82 queries. 0,532 seconds. | Alguns direitos reservados.