04/05/2006

Aiatolices ameaçam Europa

yuri vieira, 1:28 pm
Filed under: Política,Religião

Trecho de artigo de Janer Crstaldo, n’O Expressionista:

De uma amiga de Estocolmo, recebo notícias de que a maior associação de muçulmanos na Suécia está exigindo leis especiais para muçulmanos. A organização quer, entre outras coisas, que os divórcios entre muçulmanos sejam reconhecidos por um imã, o que seria uma mudança no direito de família sueco. “É função dos imãs decidir se a família continuará a viver junto”, diz Mahamoud Aldebe, porta-voz da Sveriges Muslimka Förbund. Ou seja, como no Islã quem decide o divórcio é sempre o macho, as imigrantes muçulmanas podem abandonar qualquer veleidade de abandonar o marido e senhor.

Se na Suécia as leis especiais para muçulmanos estão ainda na fase de exigência, no Reino Unido alguns quesitos já foram conquistados. Uma outra amiga me informa que as prisões inglesas já fornecem aos prisioneiros muçulmanos vasos sanitários especiais, dispostos de forma que o crente não defeque orientado para Meca. O Islã não só invade, como já domina a Europa. Seria interessante que os europeus lessem as obras mestras dos grandes líderes muçulmanos, antes de render-se incondicionalmente às crenças dos imigrantes árabes.

E então Cristaldo cita algumas pérolas de sabedoria:

– No momento de urinar ou defecar, é preciso se agachar de modo a não ficar de frente nem dar as costas para Meca.
– Não é necessário limpar o ânus com três pedras ou três pedaços de pano, uma só pedra ou um só pedaço de pano bastam. Mas, se se o limpa com um osso ou com coisas sagradas como, por exemplo, um papel contendo o nome de Deus, não se pode fazer orações nesse estado.
– É preferível agachar-se num lugar isolado para urinar ou defecar. É igualmente preferível entrar nesse lugar com o pé esquerdo e dele sair com o pé direito. Recomenda-se cobrir a cabeça durante a evacuação e apoiar o peso do corpo no pé esquerdo.

Leia todo o artigo.

Posts relacionados

Mais posts:

« « Apoiados!| Essa doeu… » »




1 comentário

  1. Bruno Costa escreveu:

    Já tinha lido esse post do Janer Cristaldo e também fiquei abismado com alguns trechos que ele transcreveu. Em especial aqueles dos quais se pode depreender que a zoofilia é prática corrente entre os adoradores de Mafoma. Agora, o mais divertido, é que se o muslemo ranga um cavalo, um burrinho, quiçá um camelo, a pobre alimária fica impura, imprestável para servir ou para ser comida, tem de ser queimada, o sodomita é multado, o escambau. Mas sodomizar uma mulher menstruada, goste ela ou não, não constitui problema nenhum! É por isso que eu me ajoelho no milho todos os dias e agradeço ao Senhor os cromossomos sexuais e a localização geográfica do meu nascimento!

    Comentário de 4-5-2006 @ 2:23 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








77 queries. 0,678 seconds. | Alguns direitos reservados.