blog do escritor yuri vieira e convidados...

Hugo Chávez, el insano gusano

Alguém ainda duvida de que o maluco do Hugo Chávez é o figura mais perigoso deste continente?

Anteriores

Ê, Cubão!

Próximo

PT tenta limitar o Jornal Nacional

1 Comment

  1. Odemar Leotti

    nao sei se manifestam essa opinião por desinformação, por informação filtrada pela Mídia ou por pura leviandade. pois sabemos que em todos os países que tem esse tipo de mídia não existe democracia de produções culturais. nao sei que ineresse estão defendendo, mas Jesus não pode estar do lado de vocês, pois ficava do lado da Dorothy, do Frei TITO, dos discípulos diferente de Kaifás como vcs. desculpem por favor saibam que o sinal será usado pelos produtores independentes. saiba que o poder é público e o público tem que ter espaço para produzir cultura como forma de reproduzir sentidos salubres para a construção de uma sociedade que não formem pessoas com caráter unilateral.
    sobre a Globo gostaria que fosse embora tambem, pois para mim não faria falta.
    veja o que publiquei nas mensagens do oukut:
    A globo é um atraso para a cultura brasileira. Todos sabemos o quanto a globo nasceu do ventre da coisa mais podre, que foi a ditadura militar de 64. Seria bom que ela também perdesse sua concessão. Afinal quando de propala que isso é antidemocrático, poucos ficam indignados quando a dentel manda fechar rádios comunitárias atendendo a petições de emissoras nefastas que tem programação medíocre e devastadora da formação sociocultural do povo brasileiro. Negar espaço televisivo para milhares de criadores de quadrinhos brasileiros de ótima qualidade, isto não é antidemocrático, criar barreiras para a divulgação de ótimos vídeos, curtas, filmes, músicas independentes não ruboriza o congresso? o que o congresso devia era denunciar suas próprias maracutaias com os zuleidos da vida. Isso sim. É hora de apoiarmos sim os produtores independentes, as rádios comunitárias, os canais comunitários ao invés de ficarmos ouvindo a ladainha da globo que por tantas vezes cometeu e comete ainda crimes contra a segurança nacional apoiando pessoas corruptas que querem vender o país só para evitar de ter seus acertos da dívida do Projac. a globo comete estelionato aberto quando pratica o seu criança esperança e engana a receita federal. receitaaaaaaaaaaa cadê você que só me vê???
    além disso já está provado seu golpismo contra Jango, Brizola e sua força na eleição do Collor de Mello, no golpe nas eleições diretas divulgando o colégio eleitoral, aquela transação eleitoral semi-golpista das eleições diretas. tudo era medo da esquerda se eleger. Isso não é golpe. o povo não é bobo, fora rede globo.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén