09/08/2006

PCC, PT e a escuta telefônica

yuri vieira, 5:18 pm
Filed under: Cotidiano,Imprensa,Política

O jornalista Bob Fernandes, da Terra Magazine, afirma que o secretário de segurança de São Paulo, Saulo de Castro, tem uma boa razão para acusar o PT de estar por trás dos ataques do PCC: uma gravação telefônica entre dois bandidos do PCC na qual há uma ordem para atacar, entre outros, políticos do PSDB. Veja a matéria com a transcrição da conversa.

Posts relacionados

Mais posts:

« « Desenho islanimado e…| Sobre o ato de escrever » »




3 Comments

  1. rodrigo fiume escreveu:

    Yuri, meu velho… às vezes acho que sua oposição irrestrita ao PT se tornou ódio capaz de cegá-lo.

    É preciso esclarecer uma coisa sobre esta suposta relação entre o PT e o PCC: essa quadrilha não está em confronto com o governo paulista porque é favorável ao PT; ela seria contrária a qualquer outro governo que não a aceitasse, fosse ele até do PT.

    Suponho até que esses criminosos não saibam como um governo petista poderia afetá-los, já que o único governo que eles conhecem é o da aliança PSDB-PFL (que tem fracassado insistentemente em combatê0los).

    Não estou dizendo que uma relação entre PCC e PT não seja possível — não duvido de nada na política nacional. Mas, por ora, por falta de provas, ela tem se prestado bem mais ao tiroteio eleitoral de baixo nível, daquele tipo bem comum à política brasileira, em que os desesperados tentam se eximir de culpas e passá-las ao oponente, que faz de tudo para lucrar eleitoralmente com isso. Em resumo, é algo execrável a ponte de ser combatido, não de ser divulgado. Abs. R.

    Comentário de 10-8-2006 @ 12:27 am

  2. yuri vieira escreveu:

    Rodrigo
    Minha primeira reação ao ler que meu suposto “ódio” pelo PT poderá me “cegar” foi dar umas boas risadas. Se não senti ódio sequer pelos quatro otários que me espancaram perto da sua casa, não são os membros do Partido dos Totalitaristas os que irão despertá-lo em mim. Estou apenas no meio de um combate. Se vc, que escreve no Garganta, não sabe de que lado está, eu sei. E não é dessa gangue. Os petistas têm acordos assinados no Foro de São Paulo com o MST, as FARC, Cuba, Chávez, etc. Por sua vez, o MST tem ligações com o PCC – andaram “treinando” juntos, lembra?, e não foi pra Copa – assim como o PCC tem com as FARC, que se escondem no território venezuelano sob a saia do Chávez, que não é senão o minimí do Fidel. (Ufa!) Estão todos unidos pela idéia de criar uma união de repúblicas socialistas na América Latina. O PCC e o MST são apenas idiotas úteis. Depois do Mensalão e de toda a sujeira petista – que inclui o Lula como cabeça – acho que toda hipótese deve ser divulgada e investigada sim. Não é porque os caras estão fazendo baixarias que vou deixar de nomeá-las como tal.
    Abraço
    Yuri

    Comentário de 10-8-2006 @ 1:16 am

  3. luis escreveu:

    SÓ VALE A PENA SE FOR FHC E TASSO

    Comentário de 11-8-2006 @ 11:42 am

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








80 queries. 2,415 seconds. | Alguns direitos reservados.