22/10/2006

Nóis sofre, mas nóis goza

yuri vieira, 2:57 pm
Filed under: Humor,Imprensa,Política

A imprensa tradicional anda tão desprezada nessa era internética que vezenquando aparece uma revista ou um jornal se dando de graça para ex-assinantes, afinal, melhor tentar reconquistar o “freguês” do que virar papel reciclado. Primeiro foi a Isto É, agora é a Folha de São Paulo que retorna a esta casa. E eu, claro, salto as terríveis notícias sobre o grau de panaquice do brasileiro médio – que, segundo as pesquisas feitas na porta da Bolsa Família, pretende reeleger o Lula – e vou direto ao José Simão, que anda impagável…


Sábado 21/10

“Direto do país do pleito caído. (…) E o Lulalelé só repete: ‘o adversário só sabe vender; não sabe comprar’. Só o Lula sabe comprar: deputado, dossiê e avião! Rarará. E por que o Geraldo Picolé de Chuchu só repete: ‘Você, que está em casa! Você, que está em casa’. E quem está no motel? Tem tara pra tudo! ‘Meu bem, vamos assistir ao debate no motel?'”

“E a Madonna? A Madonna quer adotar um menino malauiano. Tá mais fácil adotar um goiano! E eu queria ser filho da Madonna. Primeiro pra chamar a Madonna de mamãe. E segundo que, se eu fosse filho da Madonna, ia mamar até os 15. Rarará!”

“E diz que a Clodovéia, ops, o Clodovil, assim que entrar no Congresso vai gritar: ‘Quero todos os membros de pé!’ E nem precisa cantar o Hino Nacional! Rarará. E na Mostra vai ter mulher pelada? Porque eu só vou em Mostra que mostra tudo.”

“Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Repetente’: companheiro que vai votar de novo no PT. Rarará.”

Domingo, 22/10

“E o Lula é como o Corinthians, o povo gosta mesmo apanhando!”

“E o Lulalelé vai lançar mais um programa social: o PLURAL ZERO. Ele engole todos os ‘esses’! E aí o assessor gritou: ‘Empregue o plural! Empregue o plural!’. E o Lulalelé: ‘Prometo empregar todos os Plural do Brasil’. Rarará! Lula emprega os plural!”

“Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto, Portugal, tem uma faculdade chamada Universidade Senhor das Antas. É onde o Lula estudou. Escondido, é claro. É onde o Lula fez pós-graduação em ANTAlogia. Mais direto, impossível.”

“Chega de pleito! Queremos blunda!”

Posts relacionados

Mais posts:

« « Um bate-papo com Olavo de Carvalho – II| Olavo de Carvalho no You Tube » »




2 Comments

  1. Vin escreveu:

    Ele é foda!

    Vc esqueceu dessas:

    Escândalo no PT é como caixa de lenço de papel, você puxa um e vem logo dois ou três,

    Quando ele promete merda, é candidato; quando faz merda, é presidente.

    Comentário de 22-10-2006 @ 3:22 pm

  2. Jacqueline escreveu:

    Pessoal, temos debatido, falado, reclamado, etc e tal.
    Os movimentos estudantis foram comprados, e todos os movimentos que tinhamos para protestar. Porque então não conclamamos o Brasil a ir para as ruas fazer um FORA LULA
    Temos que fazer nosso protesto. Pra que nos serve a internet???? Temos um poder de fogo na mão, mas, de vez em quando temos que sair de casa. Cada um chame sua tribo e vamos para as ruas.

    Comentário de 23-10-2006 @ 4:08 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








79 queries. 0,911 seconds. | Alguns direitos reservados.