O Garganta de Fogo

blog do escritor yuri vieira e convidados…

Fãs de Barack Obama

Do Olavo de Carvalho:

Chamado de “Messias” pelo líder radical muçulmano Louis Farrakhan e de “Meu Jesus” pela editora-chefe de um jornal universitário, Barack Hussein Obama informa: “Contrariamente ao que diz a opinião popular, não nasci numa manjedoura.” Já pensaram se ele não avisasse?

Qualquer que seja o caso, pelo menos um milagre confirmado ele [Obama] já fez: é o primeiro candidato presidencial que obtém o aplauso de todos os inimigos dos EUA sem que isto desperte contra ele a menor desconfiança do establishment americano. Entre seus entusiastas, contam-se o Hamas, o presidente iraniano Ahmadinejad, Muammar Khadafi, Fidel Castro, Hugo Chávez e o canal de TV Al-Jazeera. Imagino o que aconteceria à candidatura de Franklin D. Roosevelt em 1932 se ele recebesse o apoio ostensivo de Josef Stalin, Adolf Hitler e Benito Mussolini. (Continua)

Anteriores

Tenho feito a minha parte

Próximo

Elite

8 Comments

  1. daniel christino

    É isso! Tudo está perdido. A economia americana está ferrada. A política americana está ferrada. Acabou, o Islã venceu. O mundo ocidental acabou. Quem sair por último apaga a luz.

  2. Calma, Daniel, don’t worry, be happy. Deus ainda está no controle, escrevendo certo por linhas tortas. 🙂

  3. Vou me ater ao início do texto, mas adianto: é minha opinião, não uma provocação.

    O problema não é Obama ver visto como messias. O problema é que há pessoas que ainda acreditam e esperam por messias [no plural]. Somos tão imcompetentes assim para necessitarmos de salvadores?

    Abs.
    R.

  4. Concordo totalmente, Rodrigo. Muito estranho esse pessoal que ainda espera um messias. O Cara já veio, foi assassinado e, após sua partida, enviou Seu sinal wireless que está ao alcance de qualquer um. Basta habilitar no painel de controle do coração. Esperar mais o quê? Esperar por quem? Gente doida. O Chesterton está certo: a razão é que pira as pessoas, não a imaginação. Daí a sabedoria do Forrest Gump, cuja razão não funcionava muito bem. Quando o tenente Dan lhe peguntou “Have you found Jesus yet, Gump?” Ele respondeu: “I didn’t know I was supposed to be looking for him, sir”. Ahahahaha!! Que ótimo! Mas os eleitores do Obama ainda estão procurando…
    {}’s

  5. rodrigo fiume

    Reitero: é minha opinião.

    Acho q minha pergunta é atemporal.

    Abs. R.

  6. daniel christino

    Atheism is a non-prophet organization. É o único exemplo que eu conheço de religião sem messias.

  7. Diogo

    Pelo contrário, o ateísmo é a religião que mais tem messias. Todos os dias aparece um novo e, assim como Obama, não nascido em manjedoura.

  8. daniel christino

    Quem tem muitos messias não tem nenhum. Seria mais produtivo se eles se juntassem numa banda de rock; poderiam até ser mais famosos do que o próprio Cristo. All you need is love.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén