28/10/2008

Fãs de Barack Obama

yuri vieira, 4:39 am
Filed under: Cotidiano,Política

Do Olavo de Carvalho:

Chamado de “Messias” pelo líder radical muçulmano Louis Farrakhan e de “Meu Jesus” pela editora-chefe de um jornal universitário, Barack Hussein Obama informa: “Contrariamente ao que diz a opinião popular, não nasci numa manjedoura.” Já pensaram se ele não avisasse?

Qualquer que seja o caso, pelo menos um milagre confirmado ele [Obama] já fez: é o primeiro candidato presidencial que obtém o aplauso de todos os inimigos dos EUA sem que isto desperte contra ele a menor desconfiança do establishment americano. Entre seus entusiastas, contam-se o Hamas, o presidente iraniano Ahmadinejad, Muammar Khadafi, Fidel Castro, Hugo Chávez e o canal de TV Al-Jazeera. Imagino o que aconteceria à candidatura de Franklin D. Roosevelt em 1932 se ele recebesse o apoio ostensivo de Josef Stalin, Adolf Hitler e Benito Mussolini. (Continua)

Posts relacionados

Mais posts:

« « Tenho feito a minha parte| Elite » »




8 Comments

  1. daniel christino escreveu:

    É isso! Tudo está perdido. A economia americana está ferrada. A política americana está ferrada. Acabou, o Islã venceu. O mundo ocidental acabou. Quem sair por último apaga a luz.

    Comentário de 28-10-2008 @ 1:21 pm

  2. Yuri Vieira escreveu:

    Calma, Daniel, don’t worry, be happy. Deus ainda está no controle, escrevendo certo por linhas tortas. 🙂

    Comentário de 28-10-2008 @ 1:37 pm

  3. rodrigo fiume escreveu:

    Vou me ater ao início do texto, mas adianto: é minha opinião, não uma provocação.

    O problema não é Obama ver visto como messias. O problema é que há pessoas que ainda acreditam e esperam por messias [no plural]. Somos tão imcompetentes assim para necessitarmos de salvadores?

    Abs.
    R.

    Comentário de 28-10-2008 @ 2:05 pm

  4. Yuri Vieira escreveu:

    Concordo totalmente, Rodrigo. Muito estranho esse pessoal que ainda espera um messias. O Cara já veio, foi assassinado e, após sua partida, enviou Seu sinal wireless que está ao alcance de qualquer um. Basta habilitar no painel de controle do coração. Esperar mais o quê? Esperar por quem? Gente doida. O Chesterton está certo: a razão é que pira as pessoas, não a imaginação. Daí a sabedoria do Forrest Gump, cuja razão não funcionava muito bem. Quando o tenente Dan lhe peguntou “Have you found Jesus yet, Gump?” Ele respondeu: “I didn’t know I was supposed to be looking for him, sir”. Ahahahaha!! Que ótimo! Mas os eleitores do Obama ainda estão procurando…
    {}’s

    Comentário de 28-10-2008 @ 2:21 pm

  5. rodrigo fiume escreveu:

    Reitero: é minha opinião.

    Acho q minha pergunta é atemporal.

    Abs. R.

    Comentário de 28-10-2008 @ 6:01 pm

  6. daniel christino escreveu:

    Atheism is a non-prophet organization. É o único exemplo que eu conheço de religião sem messias.

    Comentário de 30-10-2008 @ 5:08 pm

  7. Diogo escreveu:

    Pelo contrário, o ateísmo é a religião que mais tem messias. Todos os dias aparece um novo e, assim como Obama, não nascido em manjedoura.

    Comentário de 30-10-2008 @ 6:32 pm

  8. daniel christino escreveu:

    Quem tem muitos messias não tem nenhum. Seria mais produtivo se eles se juntassem numa banda de rock; poderiam até ser mais famosos do que o próprio Cristo. All you need is love.

    Comentário de 30-10-2008 @ 7:01 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








82 queries. 0.813 seconds. | Alguns direitos reservados.