11/12/2005

José Dirceu on the road

yuri vieira, 3:34 pm
Filed under: Cotidiano,Política

Escreveu Cláudio Humberto, em sua coluna do dia 03/12:

Dirceu sabia que seria cassado
O ex-deputado José Dirceu tinha tanta certeza que seu mandato seria cassado, que, antes mesmo da votação de quarta-feira, ele já havia renovado o visto de entrada e programado uma temporada nos Estados Unidos. Sua base será em Washington, a partir de janeiro, e planeja palestras em multinacionais com interesses no Brasil e em universidades. Também obteve sua “drive licence”, carteira de motorista válida nos EUA.

Assim, ó
Preso político trocado em 1969 por Charles Elbrick, embaixador americano seqüestrado, José Dirceu virou queridinho da turma de George W. Bush: seu circuito de palestras nos EUA tem o apoio do Departamento de Estado.

Engraçado como o anti-americanismo dessa gente acaba quando, no plano pessoal, se está numa pior. Por que será que o petista bengalado não planejou um circuito de palestras na Venezuela, em Cuba ou nos acampamentos do MST? Ah, claro, que infantilidade a minha: nesses lugares as acomodações não devem ser tão boas quanto a dos hotéis americanos, sem falar na má condição dos meios de transporte e, sobretudo, na pouca grana que ali receberia por cada palestra. Dirceu é louco e mentiroso, mas não é burro.

Posts relacionados

Mais posts:

« « O dia do Juízo| Al Qaeda na China » »




1 Comment

  1. Daniel escreveu:

    Calma, pera aí. Ele está sendo patrocinado pelo Departamento de Estado do Governo Bush. Explica pra mim porque o Bush está fazendo isso em benefício de um esquerdista notório?

    Comentário de 11-12-2005 @ 10:06 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








84 queries. 0.856 seconds. | Alguns direitos reservados.