05/05/2006

Gostaria que desse certo

yuri vieira, 1:23 am
Filed under: Cotidiano,Política

Do blog do MOVCC:

O governo do presidente Lula, a classe política e o crime organizado – que corromperam e romperam com as instituições – vão experimentar a primeira de uma série de grandes marchas em que milhares de brasileiros, insatisfeitos com a realidade atual, sairão às ruas para protestar e cobrar transformações. “Fora, Ladrão! Chega de Mensalão! Brasil Acima de Tudo”.

Estes serão os slogans das mega-manifestações públicas, marcadas para o próximo dia 21 de maio, a partir das 15 horas, em cinco capitais do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.O Dia da Dignidade Nacional é apartidário. Não tem conotação ideológica. (Leia mais.)

Mas já que é não-ideológico, talvez não dê. É preciso lutar no mínimo no mesmo campo de batalha que o inimigo. Claro, seria preferível atacar do alto, a partir dum plano acima da pura ideologia, mas isso, no Brasil rasteiro de hoje, está impossível.

Posts relacionados

Mais posts:

« « Essa doeu…| O prejuízo da Petrobrás » »




1 Comment

  1. O Garganta de Fogo » Dia da Dignidade Nacional escreveu:

    […] Conforme comentei aqui, parece que o tal protesto passou mesmo quase desapercebido. Alguém viu alguma notícia a respeito? Só vi essa. E, claro, neste site. Duzentas pessoas no Rio e três mil em São Paulo. Parece piada. Os brasileiros perderam de fato a vergonha na cara. Ninguém mais sabe a diferença entre o certo e o errado. Então… continuem roubando, deputados! Continue comprando consciências, PT! Continue planejando sua revoluçãozinha babaca, Lula! Ninguém liga mesmo. Corrupção? Que corrupção?! Mensalão?! MST? Foro de São Paulo? Nunca ouvi falar… […]

    Pingback de 24-5-2006 @ 4:31 am

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








82 queries. 1.346 seconds. | Alguns direitos reservados.