23/02/2007

Submissão

yuri vieira, 3:41 pm
Filed under: cinema,Podcast e videos,Política,Religião

Este curta-metragem, que denuncia a opressão sofrida pela mulher sob o islamismo – com roteiro da deputada liberal holandesa Ayaan Hirsi Ali, de origem somali e ameaçada de morte -, custou a vida do cineasta Theo van Gogh.

Posts relacionados

Mais posts:

« « A Rainha| Quero uma opinião masculina » »




4 Comments

  1. Ronaldo Brito Roque escreveu:

    – Mas, Nélson, toda mulher gosta de apanhar?

    – Não, meu filho. Só as normais.

    Está explicado por que o islamismo é a religião que mais cresce no mundo…

    Comentário de 23-2-2007 @ 8:04 pm

  2. O Garganta de Fogo » Quero uma opinião masculina escreveu:

    […] Existe algo comum a todos esses livros e filmes que metem o pau no islã. Algo que comparece com a inevitabilidade das ressacas e a persistência inconveniente de um chato. É que o autor é sempre mulher. Seja ocidental, oriental, católica ou atéia, é sempre uma mulher que sobe no palanque para falar mal da poligamia, da opressão e dessas coisinhas que também acontecem aqui, só que sem a permissão de alá. É claro que isso era de se esperar, e longe de mim querer impedir que as mulheres façam suas lamentações. Se tirarmos da mulher o direito de reclamar, talvez não lhe sobre nada. Temos que deixar as pobres se lamentarem. Mas o que me incomoda nessa ladainha toda é a sua unilateralidade. Por toda parte, só se vê mulher reclamando. Só a mulher tem voz. Ainda não vi nenhum livro ou filme com a visão masculina da história. Os muçulmanos gostam de ter quatro esposas? Gostam de poder bater nelas? Eles são mais felizes que nós? Eles se reúnem em bares e riem da nossa burrice em ter aceitado Jesus e sua tediosa idéia de monogamia? […]

    Pingback de 24-2-2007 @ 8:22 pm

  3. Kakau escreveu:

    Acho tão interessante qdo vejo dois “homens” expressando seu machismo e porque não dizer ressentimento em relação as mulheres … será que é uma frustação por não se assumirem como gays? pq com certeza vcs dois não gostam de mulheres… quem acha que mulher deve apanhar, ou que só sabe lamentar, haha, prefere com certeza a companhia masculina. Saiam do armário, ou perdoem suas mães!!

    Comentário de 16-3-2007 @ 11:30 pm

  4. Miguel escreveu:

    kakau, em nome de todo o meu departamento q leu o seu brilhante comentário: meus parabéns!
    Aos outros … se alguém reclama é pq sofre ou está insatisfeito e tem todo o direito de estar. Se eles gostam d ter 4 mulheres? Sim! Do contrário não se casariam 4 vezes! Se gostam d bater nelas? Que pergunta idiota! É claro q sim! As crianças não pedem pra verem suas mães serem espancadas, suas irmãs serem vendidas a preço de barganha!
    Os homens q apoiam atitudes brutas como essa deveriam morar até hj em cavernas pois se eskeceram d evoluir!

    Comentário de 27-12-2007 @ 1:56 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.




Add to Technorati Favorites



Blogarama - The Blog Directory








85 queries. 0.742 seconds. | Alguns direitos reservados.