A Associação Internacional Urântia anunciou a formação da Associação Urântia do Brasil, a qual terá como presidente temporário (seis meses) Caio Mario Caffé. Após esse prazo, será realizada eleição democrática para escolha do órgão diretor.

A data para licenciamento deste novo grupo – já existem vários espalhados pelo mundo – está marcada para domingo, primeiro de Junho, às 11 horas, em São Paulo-SP, no seguinte endereço: Alameda Itu 1437 (andar térreo), entre as ruas Consolação e Bela Cintra.

Segundo Caio Mario, na ocasião, estarão presentes os Senhores Richard Keeler, Presidente da Fundação Urantia, Gaetan Charland, Presidente da Associação Internacional Urantia, e a Sra. Cathy Jones, Diretora do Quadro de Associados.
Às 15:00 h do mesmo dia, o Sr. Keeler fará palestra, no curso da qual responderá a perguntas dos assistentes.

No caso de dúvidas, e para reservar assentos, escreva para Caio Mario Caffé no email caiomcaffe@aol.com.

A circular da Associação Internacional deixa claro que a intenção não é criar uma nova religião ou igreja, mas tão somente auxiliar na difusão dos ensinamentos presentes no livro. A nova Associação tampouco irá interferir nas opiniões e interpretações pessoais dos leitores ou emitir opiniões oficias sobre o texto. Não apresentará ainda posições sobre assuntos políticos, sociais ou econômicos. Seu lema é trabalho de equipe e serviço.