blog do escritor yuri vieira e convidados...

Humor Nerd 2

Já posso ver o Stephen Hawking trabalhando como animador de auditório. Ele, rindo sozinho num palco – provavelmente um riso de sintetizador -, diante de um auditório mudo, seria impagável. Olha essa: “As leis da física conspiram para impedir as viagens de objetos macroscópicos no tempo. (…) Você pode estar pensando que este capítulo faz parte de uma conspiração do governo para encobrir as viagens no tempo. Talvez você esteja certo.” (S.H., O universo numa casca de noz.)
E mais essa: “Newton ocupou a cadeira lucasiana em Cambridge, hoje ocupada por mim – embora ela não fosse movida à eletricidade na época dele.” (idem.)

Anteriores

Humor Nerd

Próximo

Ultímaton

2 Comments

  1. oiiiiii… qero fazer uma parceria com esse blog… se vc tiver afim de fazer essa parceria entre em contato slipkinot_182@hotmail.com meu blog tbm eh de humor o nome dele eh HUMORGASMO e em 2 meses ja teve 41294 visitas aceite essa parceria… adeus…

  2. vamus fazer uma parceria!!! o Humorgasmo tah diferente por favor vamus fazer uma parceria… mande um e-mail ou add eu no msn slipkinot_182@hotmail o endereço do meu site http://www.humorgasmo.cjb.net

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén