Um certo Renato Pompeu está escrevendo um suposto romance eletrônico chamado O Poder Virtual. Leia algumas das entradas do blog – é isso o que o tal romance na verdade é – e me diga: onde está a literatura? Trata-se, na verdade, de um blog como outro qualquer (como este inclusive) a discorrer sobre sites e informações pescadas online. Só porque há o pretexto fictício de que é um louco internado quem navega na Internet rotula-se o tal weblog de romance. Muito engraçado. Imprima o que ali está em forma de brochura e veja se a leitura se sustenta. Duvido. Eu não sou um bom escritor, mas… puts, otário é a vovozinha.
fiume
salve. o pompeu aí é um cara meio polêmico. jornalista da velha guarda, uns 40 anos de profissão, bem inteligente. meio atrapalhado. trabalhou anos aqui no grupo, nos 2 jornais. ainda o peguei na redação do jt. sei até uma história engraçada dele.
já cheio de fama, leão serva havia saído da folha para dirigir o jt. fez mudanças, etc, e resolveu demitir o pompeu. ao informá-lo disso, o chefão ouviu a seguinte frase: “leão, vc realmente é o rei dos animais!”
li por cima o blog dele e realmente não parece um romance. abs. r.