Seu Silvio no Show de Calouros
Tirar fotos com celebridades é uma coisa meio ridícula. Tá bom, vá lá, uma megacelebridade ainda vai. Mas ridículo mesmo é tirar foto ao lado de pequenas celebridades ou celebridades de momento, tipo ganhadores de Big Brother ou atletas de terceiro escalão.

(Qualquer foto com celebridade de qualquer tipo está perdoada se for para aquele quadro do chifrinho do “Pânico na TV” – já viram? -, em que as pessoas mandam fotos em que aparecem fazendo chifrinho em celebridades? É genial.)

Mas, como toda regra tem sua exceção, há sempre aquela celebridade com quem a gente tiraria uma foto, mesmo achando ridículo tirar fotos com celebridades. E eu quero dizer qual é a celebridade com quem eu sou louco parar tirar uma foto: o Sílvio Santos. Ele é genial. O cara é muito bizarro. Não há nada igual na TV brasileira, quiçá mundial: aquele cabelo, a voz, os trejeitos, aquele microfone estranho pendurado no pescoço, a barreira em torno de sua vida pessoal, mas sobretudo o espírito mais sádico e sarcástico da TV. Eu pago qualquer coisa por uma foto com o seu Sílvio.

1) Com que celebridade você gostaria de aparecer fazendo chifrinho em uma foto?

2) Com que celebridade você daria tudo para tirar uma foto?