Literalmente foda. Eu, aqui, preocupado se irei conseguir 200 figurantes para rodar um singelo e inocente curta-metragem, e os japoneses lá, botando 500 pessoas para transar num galpão. Dizem que esse filminho virou cult no eMule. Tenho certeza de que é esse tipo de coisa que o Bin Laden fica assistindo em seu esconderijo. Tudo para aumentar seu ódio pela vida muderna. Deve achar que é culpa dos EUA, afinal, ganharam a Segunda Guerra…
bruno costa
Sim, meu caro Blogmeister, a intenção deles foi boa, mas… parece a maior chatice de todos os tempos, né? Sincronizados ainda por cima? Just straight content (ainda por cima). Só japonês mesmo! Um casal e uma dezena de espelhos bem posicionados daria no mesmo…
Christian Rocha
Independentemente do resultado cinematográfico, o que tenho para dizer é: that’s why I love Japan.
yuri vieira
Pode até ser, Bruno. (Juro que ainda não vi.) Mas o fato de botar 250 casais para transar num galpão já daria pra deixar o Roberto Freire, aquele da Somaterapia, morto de inveja. É o fim do muuuundo!!! Ahahahaha ohohohoho.
Cruzes…
Alfredo
500 pessoas transando é realmente algo diferente, embora não acrescente nada culturalmente. Procupante mesmo é esse joguinho simulando e estimulando a pratica do estupro.
filipe
se eu nao tivesse lido milan kundera em a insustentavel leveza do ser – ele desconstroi a figura de deus a partir da merda (entre outros trechos memoraveis) – diria q essa turma do japao é audaciosa.
kero ve daki a 9 meses…
Willian
ainda não vi, jappones e foda tao sempre a frente……. se alguem tiver endereço de algum torrente que tem esse filme poe na net ……… ele deve ser bacana…..
gaby
nossa q legal 500 japas trnsando eu queria ta la
wilian alves
nossa ver tanta gente fudendo deve ser um maximo