blog do escritor yuri vieira e convidados...

Esquerda e direita

É controverso, mas engraçado. Do NoMinimo

Esquerda faz mais sexo

Pedro Doria

Um novo estudo sugere que o ambiente familiar mais inseguro, durante a infância, produz pessoas de esquerda. E carinho em excesso dá em conservadores. Os motivos são psicológicos e genéticos. E, sim: pessoas de esquerda fazem mais sexo.

Anteriores

Negros e Orientais

Próximo

Algumas verdades inconvenientes

2 Comments

  1. Os ácaros também fazem mais sexo. Assim como os coelhos e os porcos. Logo, não há muita vantagem nisso.

    No entanto, acho que há alguma razão no dizer que os esquerdistas fazem sexo com mais parceiras. Como os ácaros e os coelhos. E os porcos. E o Jim Morrison. E como qualquer outro que ignore sua própria consciência moral, tal qual este blogueiro até muito recentemente. (Ainda me ajoelho no corn flakes por ter tido, anos atrás, duas namoradas ao mesmo tempo. Great burrada, Borat! Me dei mal, nenhuma na mão, duas lindas pássaras de olhos azuis voando…)

    Enfim, descobri que minha mãe é que estava certa: “quem muito abraça, pouco aperta”. Porque hormônios curtem quantidade, neurônios, qualidade. E para se ter algo de qualidade é preciso ser capaz da dedicação, algo que só ocorre no devir, no transcurso do tempo. Além disso, a maturidade nos traz neurônios mais experimentados e, ufa!, menos hormônios no sangue. E apertar é tão bom! Principalmente quando se aperta a pessoa certa. Eu, após ter detonado tantos bons relacionamentos, continuo na espera. Bem, ao menos eu aprendi alguma coisa, né. Por exemplo: disse que continuo “na espera”, e não “na caça”, justamente porque sei que castidade não é abstenção de sexo, mas sim a superação do “instinto de caça”. E por que seria interessante ser casto? Ora, kundalini, meu amigo, criatividade. Sem a castidade, acabamos é sugando essa energia das muitas mulheres, já que uma só não basta como usina de força. É fato. Comprovei pessoalmente. E eu cansei de ser vampiro faz já algum tempo. É uma vida muito solitária. Melhor mesmo é se alimentar da Fonte de todas coisas. E um dia poder compatilhar tal alegria com ela. Seja lá ela quem for…
    {}’s

  2. Rodrigo

    É… Por isso o Prestes perdeu o cabaço com 30 e tantos anos.

    E, Yuri, hehehe, tô vendo que você seguiu o conselho de um (ou uma, vá lá, como queiram) personagem do Sinfonia de Paris. Ao ser perguntado pelo Gene Kelly sobre como resolver o problema de ter duas namoradas, o sujeito lascou: “Ora, faça o que todo homem faz. Enrole-as, até quebrar a cara.”

    Abraços a todos.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén