Domingão, umidade a 105% e calor de 57 graus, tive o enorme prazer de desfrutar do excelente serviço dos bares cariocas (post sobre isso brevemente) na companhia de ninguém mais, ninguém menos, que o Luiz Biajoni, autor do imperdível Sexo Anal – Uma Novela Marrom, sobre o qual já falei aqui, e agora de Virgina Berlim que, se nenhum chato vier me pentelhar, vou ler hoje à noite, tomando um whiskey e ouvindo o CD de trilha sonora que o acompanha. Todo o mundo que leu, diz que é do caralho. Aliás, se você não baixou Sexo Anal, meio que se ferrou porque o livro não está mais disponível pra daunloudi. Em comemoração aos 10 mil daunloudis e 16 recusas por editoras, a Os Viralata vai lançar uma edição comemorativa de bolso. Corre lá e encomenda o seu (são só 100 exemplares): excelente presente pro Natal em família.
Enfim, o Biajoni é uma besta: depois de 51 chopps (uma vitória conseguir esta marca com o mau humor e excelente serviço dos garçons cariocas), tínhamos tudo tramado para dominar o mundo, mas nem minha prima doida conseguiu convencer o Bia a dar o rabo, pois ela tem certeza de que a fixação dele com a Analtomia dos outros significa que, no fundo, ele quer doar o seu.
Furthermore, atesto, conforme já dito por aí pelo Alex Castro, que o Bia, decepção geral, é o cara mais normal do mundo, a despeito das evidências contrárias. Uma figuraça. Agora, sempre que for a São Paulo, vou ter que dar um jeito de parar em Americana.
yuri vieira
Ei, por que o “uísque” voltou a ser “whiskey” enquanto o “download” agora virou “daunloudi”? Que coisa.
rodrigo fiume
Poderíamos ter tomado juntos essas cervejas juntos.
Abs. R.
Biajoni
hehehehehe
:>)
foi lindo.
:>*
tem gente que acha que pra escrever litertura marginal tem que ser marginal, vai dizer?
;>)
Pedro Novaes
Então fica uisquei!
Pedro Henrique
assim entrarão logo logo na academia brasileira de letras!
o Guimarães escrevia absurdos mil e foi aceito, é pra já, meus caros!!
isso é um espanto! (haha! lembram da voz do Cid Moreira falando isso)
ai ai, que cabeça a minha (tá falando da de baixo?)