Pergunta 1: a Bruna Surfistinha está esperando as vendas do livro dela darem uma arrefecida para posar nua? (Pois é de se estranhar que ainda não o tenha feito, certo?).
Pergunta 2: na segunda arrefecida ela se casa em grande estilo?
Pergunta 3 e mais importante: será que o casamento da Bruna Surfistinha vai sair em Caras?
Seria talvez o ápice da história do Brasil. Depois, vem a decadência.
yuri vieira
Eu também quero participar dessas perguntas, Pedro.
1 – Quando sairá uma Barbie Puta? Afinal, é preciso ensinar às meninas que esta é a profissão mais bem paga neste país, além de ser apoiada por toda nossa intelligentsia festiva. (Meu Falcom teria adorado comer a Barbie Puta ou a Barbie Biscate.);
2 – A Luana Piovani e aquela outra atriz ex-modelo (aquela do Saia Justa, saca?, me esqueci o nome), segundo minha irmã, deram a maior apoio à Daspu, desfilando pra marca, sem deixar de elogiar a profissão mais antiga que, segundo uma delas, “faz com que os maridos cheguem calminhos em casa”. A pergunta: quantas mulheres concordam com elas, isto é, que as putas devem ser usadas como “calmantes” pelos maridos? Elas mesmas aceitam? Ou será que só puta no marido das outras é que é refresco?
3 – Ah, esqueci das demais…
Já estamos tão pra lá da decadência que qualquer dia largo tudo e viro monge mendicante. Ou talvez um puto mendicante. E pensar que meu bisavô ficava de costas pra televisão quando aparecia o Chacrinha, aquele “velho descarado”… 😉
Jamila
PELO AMOR DA DEUSA, RAPAZES!!!! Vocês não tem nada mais dignificante para discutir? assim, vou preferir ler CARAS ou CONTIGO, ao invés de navegar pelo MELHOR blog de toda a WEB!!! Hunf!
yuri vieira
Foi mal, Jamila, a gente não percebeu quando vc voltou do banheiro, pensamos que só havia homens na mesa… 🙂
pedro novaes
Uai, Jamila, mas esse é um assunto da maior relevância. Eu realmente gostaria muito de ver o casamento dela sair em Caras. Seria a junção de tudo de mais bizarro que este país tem e ápice de nossa cultura – uma self-made woman dos trópicos, celebridade instantânea, puta mais querida do Brasil na revista mais hipócrita e mais bizarra que existe…Seria tudo!
jamila gontijo
Seria tudo….de ruim. Ou melhor, não seria nada, porque da minha parte, só posso ignorar essas reportagens de fofoca sobre a mais nova putchanga da praça.(guardem o neologismo, quer dizer mulher que não recebe pra dar, mas age como se ganhasse).
daniel
Nós temos mesmo memória curta. Eu já acho um avanço a Bruna Surfistinha ser considerada um sex symbol…afinal, já tivemos uma/um Roberta Close nesse pódium…
Rosa Maria
Meus queridos, párem tudo, por favor…voltei do banheiro agora. Desculpem a ignorância, mas quem é essa tal surfista?
Chico Monte
Bem, acho que os questionamentos acima, são profundos e oportunos, muito embora acredite que o mundo sem putas, seria entediante, no entanto puta boa é a puta dos outros, que agente se diverte com elas, eu mesmo sou casado com uma e naum sabia que ela era, fiquei chateado, mas o que vou fazer? Acho que vou aproveitar e correr atras das putas dos outros agora.
gibran
cara, gostaria muito de ver a bruna surfistinha fazendo um filme pornô com o frota. e vocês?