O eDitador já enviou seus sequazes até o aparelho da colunista Jamila. Agora ela está de castigo na nossa sala de redação. Não chamará mais o eDitador de burro. Abaixo, Lorenzo Sperlonga flagrou o momento mais prazeroso da reeducação política dela.
Também já entrei em contato com o cientista que desenvolveu o mecanismo para controlar cérebros de barata e ele me disse que já está conseguindo fazê-los virar à direita sem a interferência de spammers. Afirmou ainda que funciona perfeitamente em blogueiras.
Em tempo: aguarde para breve o discurso do eDitador en la Plaza de la Garganta de Fuego. Todos serão obrigados a ouvir seis horas de blablablá – em pé, sob fortíssimo sol, sem beber água – blablablá esse que fará frente às acusações da nossa subversiva de estimação, nossa Miss Eu-protesto.
(Ah, que bom, finalmente aparece alguém para agitar as entranhas desse blog-vulcão. Claro, tinha de ser uma mulher…)
Vinicius
Miss Eu-protesto é ilário.
Agitar mesmo que de forma irracional. O ódio cego. O feminismo “unidas venceremos”.
É vexaminoso, Senhorita JAMILA.
Daqui posso ver um quadro pendurado no seu quarto da sua musa inspiradora, Heloisa Helena. Viva!!!
Mila G
Querido Vinicius,
HILÁRIO, com h.
De que feminismo você está falando? O que tem a ver os meus argumentos com a Heloísa Helena? Você precisa saber distinguir melhor os posicionamentos políticos das pessoas.
Heloísa Helena é amiga do ACM, Vinícius. Seu amigão, já que você adora um reacionário coronealista e PFLista -a oposição do PT.
Mila G
Yuri, você sabe que eu não levo nada disso à sério.
Vinicius
Obrigado, Mila G.