blog do escritor yuri vieira e convidados...

Nau

nau.jpgAlguém aí se lembra da banda Nau? Década de 80 pura. Não fez lá grande sucesso. Só lançaram um LP. Bolachão, claro. Mas eu até que ouvi. Até usava alguns trechos em programas de rádio na universidade, isto é, na Rádio Universitária. A vocalista era a Vange Leonel. Tô falando na banda porque um amigo me mandou um endereço com as músicas: Zique do Nau.

Acho que a que ficou mais “conhecida” era Corpo Vadio, um bom rock. No tal endereço, dá para ouvir todas as músicas do disco.

Anteriores

Mensaleiros da mídia

Próximo

Tributo a Ali Farka Touré

3 Comments

  1. Caro Rodrigo,

    Por favor, eu me lembro, sim, desta banda, mas não obrigue nossas ilustres colaboradoras a fazerem o mesmo. Elas, naturalmente, não têm idade para se lembrarem de algo tão antigo…

    Abração. Elv

  2. Que nada, meus caros! Lembro-me muito bem da voz rouca da Vange leonel cantando “nesse corpo vadio…”! Ah, e eu também tinha o bolachão! Deu uma saudade…

  3. Rita Pereira

    Oi, Rodrigo eu também me lembro bem desta banda com Vange Leonel Adoro a Música que nossa amiga acima citou, pois estou atrás dessa música faz tempo se tiver e quizer me mandar a letra da música agradeço muito, não tenho certeza que seja está musica ( NESSE CORPO VADIO ) que citei acima. aguardo resposta obrigado

    Rita Pereira

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén