blog do escritor yuri vieira e convidados...

O medo

Só pra constar, o que rolou em São Paulo nestes últimos dias foi algo inimaginável. Foi como uma mistura de terror, pânico, histeria, boataria, despreparo do Estado e domínio da criminalidade. Na verdade, o crime organizado bateu as forças de segurança de goleada.

Anteriores

Impeachment, impeachment, impeachment, impeachment

Próximo

The Blower’s Daughter

2 Comments

  1. Lembra quando fomos assaltados numa travessa da Paulista, Rodrigo? Eu estava dirigindo o carro do Dante e vc estava comigo. A gente tinha bebido umas e outras no Mambo, estávamos tão amigáveis que tratamos o assaltante como se fosse nosso bróder. E o cara sacudindo o revólver na minha cara, nervoso, nervoso. Ao mesmo tempo, o carro atrás de nós tentou atropelar, de ré, o comparsa desse figura, que havia quebrado o vidro e roubado uma bolsa deles. Saímos direto até um carro da polícia estacionado na Paulista, quase na esquina dessa rua. E o policial: “Assaltados? Ah, isso rola todo santo dia, vocês deviam ficar mais espertos…”, e nem se dignou a ir verificar se o outro carro havia atropelado o assaltante com seu cavalo de pau em ré. Ê, São Paulo terra boa… 😉

  2. fiume

    Cara, claro que me lembro. Na verdade, em mais de 11 anos de SP, foi a única vez em que fui assaltado ou coisa semelhante. Lembro que o cara me levou R$ 10 (tudo o que eu tinha na carteira) e ficou bravinho porque não tínhamos mais nada. E nós ainda fomos pra algum lugar depois, um bar ou uma festa, mas disso eu já não me lembro mais. Abs. R.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén