blog do escritor yuri vieira e convidados...

100 filmes

Tempos atrás rolou uma brincadeira na rede na qual era preciso descobrir nomes de artistas ligados a uma gravadora — acho que era a Virgin — a partir de uma fotomontagem. Uma cobra branca, por exemplo, era a banda Whitesnake.

Agora está rolando outra, inspirada naquela, sobre filmes. São 100 ao todo. Aqui vai a foto para o caso de alguém quiser tentar (faça assim: deixe no comentário qual você descobriu). Só que é preciso lembrar que o nome do filme está em inglês (o IMDb, que se apresenta como o maior banco de dados sobre filmes na Terra, pode ser útil). Eu já recebi a foto com 60 nomes descobertos. Clique na imagem para ampliá-la.

Anteriores

Schopenhauer e os ideogramas

Próximo

Que jogo horroroso!

3 Comments

  1. Paulo Paiva

    Pô Rodrigo, que feio, esteve por aqui e nem pôde sair pra tomar uma com o resto dos gargantas… 🙁

    E essa montagem é difícil hein? Já vi uma bem mais fácil. Numa primeira olhada, lá vai: Scorpions, Eagles, Beatlejuice, Cake, Stepenwolf, The Brides, Mona Lisa e Black Crowes.

  2. Pô, falei diversas vezes com o Rodrigo. O chato foi ele não ter chegado a tempo da festa junina. No dia seguinte fiquei com uma ressaca tenebrosa e todo dolorido de forró. Daí eu não ter me arrastado até a pizzaria. Mas que o Rodrigo procurou a gente, através de mim, procurou sim.
    {}’s

  3. Carolina

    Oiiii Rodrigo,
    Pois é… Eu também recebi essa montagem.. Mas só consegui achar 40.. Você conseguiu achar os outros???
    Mande resposta por email.. Obrigada
    Carol

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén