blog do escritor yuri vieira e convidados...

Efeitos da maconha

Eu não ia postar tantos vídeos em seqüência, mas esse merece. (Muito engraçado.) Recebi da Aryna, uma amiga, e representa muito bem a diferença apontada pelo Wittgenstein entre “dizer” e “mostrar”. Bem, segundo os autores trata-se de uma “obra de ficção”: Tapa na pantera. O problema é que, na internet, as coisas que afirmam ser reais costumam ser fictícias e vice-versa, logo, vai saber. Enfim, quer ter uma idéia humorística dos efeitos do uso prolongado da maconha numa atriz? Não é preciso dizer nada, ei-los.

Como dizia meu professor de Taxonomia e morfologia das fanerógamas, lá na UnB, “tudo em excesso faz mal, até mesmo água. Afogar-se afinal é o quê? Não é overdose de água?” (Cá entre nós, excesso de dinheiro na mão do narcotráfico também faz muito mal…)

Anteriores

A internet é uma maravilha

Próximo

Entrevista de Lula ao Jornal Nacional

1 Comment

  1. Gerliane cavalcante sá

    Esse depoimento é um pouco estranho, porquê veio de uma mulher que fuma muito, e a gente ñ sabe se ela está falando toda a verdade, né? Ela pode nem saber o que está falando (digo isso pelo modo que ví e ouvi ela falando) bom, ela falou que foi ao médico e ele perguntou:A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ SENTINDO ISSO? e ela perguntou: ISSO O QUÊ? bom, na minha opnião, eu acho que ela nem sabia o que estava dizendo, ela pode ter dito alguma verdade sim, mas, não toda a verdade, todos nós sabemos que ela tinha fumado todos antes de dar este depoimento não é verdade?.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén