blog do escritor yuri vieira e convidados...

Procura-se: vivos ou mortos!

Segundo Lisandra Ferreira, por algum tempo foi mantido online um blog chamado “Procura-se: vivos ou mortos!”, onde petistas davam a ficha, fotos e referência de anti-petistas. (Aposto que eu também estava lá.) Chegaram a acusá-la de prostituição. Ainda segundo ela, o blog contava com o apoio de Marcos Claudio L. da Silva, filho do presidente Lula. No seu álbum do Orkut há algumas imagens em printscreem do tal blog. Num país descente – olha o ato falho, o nosso é um país “descente” – enfim, num país decente, isso daria pano pra manga…

Anteriores

Revelação

Próximo

O veado falante

4 Comments

  1. Paulo Paiva

    Cara, chocante. Entrei no album dela no Orkut e fiquei pasmado! Estamos fodidos com essa cambada de proto-terroristas…

  2. Vin

    Quanta besteira!

    Tô esperando eles. Chumbo vai comer!!!

  3. Junior

    Essa é a democracia petista , só idiotas ou safados acreditam no PT,porque não dá para crer que quem tem ética e um pouco de raciocinio não enxerga o que ocorre.O lula afirma de pé junto que o mensalão é ilusão ou invenção e que nunca existiu,mas ao mesmo tempo declarou que o PT não deveria se envolver com o mensalão e isso prejudicou o PT,esqueceu do que disse ,Freud explica.
    O Poder embriaga ,como disse o Frei Beto,que já saiu logo no começo quando percebeu que estava entrando numa fria.Será que quer nos fazer crer que o Partido trabalhou e aconteceu independente dele lula,fala sério!!

  4. Genealogia da familia Pedroso X Rivera Luque,desenvol. por Jose Pedroso 1943, buscando ascendentes descendentes:Antepassados PATERNO, Aurelino Jose Pedroso 1914 e Isabel Ribeiro Pedroso 1924, pai/mae sendo avos paternos Trajano Jose Pedroso e Julia Maria de Jesus (Pindai Ba) Ñ tenho ainda os bisavos paternos que vou encontrar no cartorio de Urandi Ba.Obs. Dizia o meu pai que a ascendencia da sua familia era Portuguesa/Indios,sendo os portugueses que vieram em busca de ouro na regiao e Indios,foi forçado a vir morar com os brancos, enconomizando palavras e com maior respeito dizia ele o meu pai ( a moça india foi pego a laço). MATERNO o avo Antonio Rivera Luque 1895 com Anna Bosada Delgada 1901, o avo imigrante de Malaga Espanha – o bisavo Materno Antonio Rivera Perez 1867 e Theresa Luque Luque 1870 e tataravos do lado do avo/avó:pais da bisavo Jose Luque Vega e Antonia Luque Cabrera e pais do bisavo Antonio Rivera Perez eram: Sebastian Rivera Ortiz e Francisca Perez Ortega, dados estes conseguidos do batisterio do meu avo Antonio Rivera Perez que se deu em Alhaurim de la Torre, Diocese da Provincia de Malaga em 15 de janeiro de 1894, celebrante padre Jose Garcia Gutierre e copia enviada ao Brasil em 19/05/1913 os bisavos pais da minha avo Anna Bosada Delgada eram: o Pai Joao Bosada e Isabel Delgada Martin, nota vou conseguir os tataravos no batisterio da Avo Anna no Cartorio de Jarinu SP,ja esta separado e so ir buscar, consegui estes ultimos dados na certidao de casamento dos avos maternos…. A dificuldade maior esta em encontrar a familia Rivera Luque, que depois da Separaçao da minha avo com o avo provavelmente em 1938, ja qdo. moravam em Cambara Pr,este tomou rumo ignorado e nao se tem mais noticias- Ele tinha os I.: JOse, Sebastian e Anna Rivera Luque que em 1938 os Jose tinha 39 anos, o Sebastian teria 31 anos e a Anna teria 28 anos, bem entendido teriam essas idade em 1938. Contato: Abuelopedoro@yahoo.com.br/pedrosofrutal@netsite.com.br

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén