blog do escritor yuri vieira e convidados...

Quem é Papai Noel?

Às vésperas do ano novo, nada melhor que uma animação de feliz natal atrasado para desejar um feliz 2007 a todo mundo!

E vou explicar a vocês: uns três ou quatro dias antes do natal, eu me meti a fazer essa animação, com a idéia de fazer rapidão uma animaçãozinha suja e torta, sacumé.

Com muito custo, acabo a danada. Mas na hora de mandar, mil problemas se sucedem… peso, formato, o diabo! Resultado: depois de baixar shareware após shareware de transcodificadores e regravar o áudio por cima do resultado – porque o único que não botava uma marca d’água gigante no meio da tela era o que não conseguia fazer o mpeg com som – já era tarde demais. Aí eu esperei a véspera do ano novo pra mandar porque já não dava mais tempo de fazer um cartão de feliz ano novo, né? Então pois é, tudo explicado… beijos e até o ano que vem!

P.S. do Editador: E como eu fiquei dias e dias sem internet, só agora recebi e publiquei a animação em nome do Servio Tulio…

Anteriores

The Michael Winslow Experience

Próximo

Tarde nublada

4 Comments

  1. Clemer

    Onde posso encontrar essa história transcrita e mais detalhada?

  2. Mudando de assunto, pessoal nós ficaremos sem o YouTube? Tô beje! O que faz uma transa na praia

  3. Se os caras bloquearem o You Tube, a tal da Cicarelli não terá mais sossego neste país. Por mim ela pode se esfregar em quem quiser e onde quiser – nunca vi o tal vídeo e não me interessa, não vou com a bocona dela – mas bloquear a passagem do povo até a praça (o You Tube é nossa praça, tem até execução pública nele) é coisa de gente completamente prepotente, egocêntrica, estúpida, ridícula e piranha. Piranha porque quem já mergulhou em rio com piranha sabe o quanto o bicho é um grande estraga prazeres…
    []’s

  4. ISAAC

    Quem disse que o Youtube não está no ar. Ta no ar sim.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén