blog do escritor yuri vieira e convidados...

CONTRA a anistia de José Dirceu

Esta petição contém um manifesto do povo brasileiro CONTRA a concessão de qualquer tipo de anistia, perdão ou remissão para a pena de suspensão de direitos políticos aplicada a José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro chefe da Casa Civil durante quase todo o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-deputado federal pelo PT de São Paulo. (…)”

Anteriores

O polêmico aquecimento global II

Próximo

Pecados Íntimos Derrapa e quase Capota

5 Comments

  1. Luciano Hanna Andrade Chaves

    Sr. Yuri dos Santos.

    Não sabia que o “povo” brasileiro tinha se manifestado sobre a anistia de José Dirceu. Pareceu-me, num primeiro momento, que o meu desconhecimento dever-se-ia, com certeza, ao fato de eu não fazer parte do “povo” brasileiro. Preocupado com isso, perguntei a várias pessoas (advogados, médicos, empregados domésticos, jornaleiro, padeiro etc) sobre essa petição, e, pasme (!), todos a desconheciam! Fiquei mais tranquilo, então, e cheguei à conclusão de que posso voltar a me considerar como um integrante do povo brasileiro e feliz, mas muito feliz, por não fazer parte do seu “povo” brasileiro.

  2. Nunca vi um comentário mais bobo. Faça o seguinte, Luciano: envie o link aos tais advogados, médicos, empregados domésticos, jornaleiro, padeiro, etc. Se vc não percebeu ainda, a internet é um labirinto de informações, sendo portanto necessário estender um fio de Ariadne para ajudar as pessoas a chegar ao sítio correto. Tenho certeza que mais da metade dos seus contatos se sentirá muito feliz em assinar a petição. A não ser que façam parte, tal como certas pessoas, do “povo” cúmplice do PT.
    {}’s

  3. Luciano Hanna Andrade Chaves

    Caro Iury, na certa não viu um comentário tão “bobo” em seu blog porque não há muitos comentários neles, não é?
    Por outro lado, para alguém que está numa cruzada insandecida contra o islamismo, não enxerga nada no mundo além de bobagens!

  4. Isso não é maravilhoso? Segundo o contador geral – veja aí ao lado – este blog tem, até o presente momento, apenas 3042 comentários para 2247 postagens, o que dá uma média de menos de dois comentários para cada. Sem falar que boa parte deles foi escrito pelos próprios colaboradores deste blog, pessoas inteligentes, que sabem argumentar quando discordam uns dos outros – coisa que vivemos fazendo. Logo, com tão poucos comentários, perco menos meu tempo lendo bobagens e posso fruir meu Montaigne… Montaigne, viu, não é Mustang não, não se trata de um carro, mas de um livro. Aliás, é uma metonímia, não me refiro, pois, ao título mas ao autor. A gente precisa eliminar qualquer sombra de dúvida sobre o que se está falando. Outro dia, numa loja de CDs, ouvi um cara indagando ao vendedor: “Você tem algum CD da Maria Callas?” Antes que o vendedor articulasse a primeira palavra, um outro comprador, inteligentíssimo e indignado – tal como certos comentadores de blog -, disse: “Não é Maria Callas não, seu desinformado: é Mariah Carey!”
    😛

    P.S.: Cruzada ensandecida? (Assim, com “e” e não com “i”.) Ahahahaha! Deixa eu ir ali amolar a minha espada. Eu adoro amolar a minha espada: ela não tem o menor senso de humor, perde o fio muito rápido…

  5. bruno costa

    just
    trolling

    around…

    [or trying to]

    ……………………>>

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén