blog do escritor yuri vieira e convidados...

A camisinha e a Igreja Católica

Pois é. O Governo Federal resolveu distribuir camisinhas nas escolas e os mais apressadinhos aproveitaram a grita geral dos conservadores (moralmente falando) para atacar a Igreja Católica por ainda ser contra a camisinha. Ela tem seus motivos, imagino. O melhor deles, entretanto, está neste vídeo do Monty Phython. Veja se não é uma contribuição bastante seminal para o debate.

DAD:
There are Jews in the world.
There are Buddhists.
There are Hindus and Mormons, and then
There are those that follow Mohammed, but
I’ve never been one of them.

I’m a Roman Catholic,
And have been since before I was born,
And the one thing they say about Catholics is:
They’ll take you as soon as you’re warm.

You don’t have to be a six-footer.
You don’t have to have a great brain.
You don’t have to have any clothes on. You’re
A Catholic the moment Dad came,

Because

Every sperm is sacred.
Every sperm is great.
If a sperm is wasted,
God gets quite irate.

CHILDREN:
Every sperm is sacred.
Every sperm is great.
If a sperm is wasted,
God gets quite irate.

GIRL:
Let the heathen spill theirs
On the dusty ground.
God shall make them pay for
Each sperm that can’t be found.

CHILDREN:
Every sperm is wanted.
Every sperm is good.
Every sperm is needed
In your neighbourhood.

MUM:
Hindu, Taoist, Mormon,
Spill theirs just anywhere,
But God loves those who treat their
Semen with more care.

MEN:
Every sperm is sacred.
Every sperm is great.
WOMEN:
If a sperm is wasted,…
CHILDREN:
…God get quite irate.

PRIEST:
Every sperm is sacred.
BRIDE and GROOM:
Every sperm is good.
NANNIES:
Every sperm is needed…
CARDINALS:
…In your neighbourhood!

CHILDREN:
Every sperm is useful.
Every sperm is fine.
FUNERAL CORTEGE:
God needs everybody’s.
MOURNER #1:
Mine!
MOURNER #2:
And mine!
CORPSE:
And mine!

NUN:
Let the Pagan spill theirs
O’er mountain, hill, and plain.
HOLY STATUES:
God shall strike them down for
Each sperm that’s spilt in vain.

EVERYONE:
Every sperm is sacred.
Every sperm is good.
Every sperm is needed
In your neighbourhood.

Every sperm is sacred.
Every sperm is great.
If a sperm is wasted,
God gets quite iraaaaaate!

Anteriores

Palavra proibida

Próximo

Céu e concreto

15 Comments

  1. Um dos melhores livros sobre esoterismo e exoterismo cristão que já li – Meditações sobre os 22 Arcanos Maiores do Tarô, de autoria de um monge anônimo, Edições Paulinas – fala da Castidade como sendo, não a negação, sublimação ou mitigação do sexo, mas sim a vitória sobre o “instinto de caça” ao sexo oposto. Logo, um casal pode ter filhos, uma vida sexual mais que satisfatória e ainda assim ser casto. Simplesmente porque não sai por aí comendo as pessoas com os olhos e a imaginação. (Quem quer que tenha participado de um intenso triângulo amoroso sabe qual a razão de ser desse voto.) Essa é, segundo ele, a verdadeira Castidade cristã. Daí ser uma contradição conceber a Igreja Católica pregando o uso de camisinhas pelos solteiros, quanto mais por adolescentes. Seria o mesmo que o IBAMA, em sendo contra a caça de animalitos, defender a distribuição de capas e óleos lubrificantes para espingardas e rifles.

    Quanto a esse desperdício de esperma, só posso falar da minha experiência pessoal como criança, adolescente, jovem e adulto escorpiano e matcho. Tenho para mim que alguns mestres hindus, taoístas, e mesmo o Omraam Mikhaël Aïvanhof , têm razão: a masturbação é uma espécie de vazamento a meio caminho da Kundalini. A energia que sobe da base da coluna até o topo da cabeça, ao passar pelo pimpolhão (hehehe), caso saia por ali, não faz senão diminuir a energia criativa da pessoa. Não é um pecado bater punheta. Da mesma forma que não é um pecado tomar sorvete ou beber um vinhozinho. Mas exagera pra vc ver.
    {}’s

  2. Sobre o ascetismo não há discordância. É uma das formas mais antigas de autocontrole conhecidas pela humanidade. Assim como passar fome no deserto, autoflagelar-se com um chicote de espinhos e coisas do tipo (pode-se exagerar em tudo, até mesmo na castidade, hehehe).

    O que eu não entendo é o argumento de que a camisinha incentiva o sexo irresponsável. Se a questão se resolve na consciência dos indivíduos, como pode um simples objeto de latex – cujo uso dependerá apenas de você e sua consciência – possuir tanto poder sobre ela? Eu fico com a impressão de que se uma menina por a mão numa camisinha, ela instantaneamente irá pular no colo do cara mais próximo e trepar com ele deseperadamente (o que ela provavelmente fará, mas por conta da erupção hormonal prórpia à adolescência).

    O problema, ao que parece, tem a ver com a distribuição livre da camisinha. Isso quer dizer que não há problema se o adolescente for à farmácia comprar o tal balãozinho de látex, mas recebê-lo de graça, no ambiente da escola, não pode. Esse é o tipo de bobagem inconsequente apenas justificável por um medo absurdo de que o sexo (e falar sobre ele) irá corremper os valores mais profundos da humanidade, tornando-nos mais animais. Faz algum sentido isso? Somo tão animais quanto podemos sê-lo, nem mais nem menos.

    Eu não estou falando da Igreja Católica, ela tem o direito de pregar o que quiser entre seus adeptos. Seria, de fato, uma contradição. Mas uma sociedade leiga deveria não apenas discutir como tomar uma posição sobre o assunto. E, sinceramente, esperar que o sexo seja um assunto do jantar numa família tipicamente católica é muita ingenuidade, mesmo no contexto de um conceito mais elástico de castidade.

    Por fim, eu acho, por exemplo, Henry Miller muito pior do que a camisinha neste aspecto. Aquilo sim é um incentivo ao sexo irresponsável.

  3. Pois é, quando eu encontrar o Henry Miller em alguma dessas esferas do Cosmos, vou dar uma bronca no cara: “orra, meu, vc contribuiu bastante para que eu quase fodesse com a minha vida!” Mas o Henry Miller escreve livros grossos e a aborrescência em geral tem preguiça de ler. 🙂

    Sinceramente, eu não me meto nessa história de camisinha e Igreja. Fico só ouvindo. Na verdade, apesar de achar que minha visão religiosa é Universal (católica), não posso dizer que me identifico com o catolicismo. Mas não vou entrar em detalhes sobre o porquê. Acho apenas que a Igreja tem o direito de protestar contra essa distribuição de camisinhas, em virtude do que já falei. Agora, se uma camisinha incentiva ou não o sexo, depende do maquiavelismo dos moleques. Eu, que já era perverso aos 10 anos de idade, teria usado o fato para convencer algumas garotas a dar pra mim. E como teria: “ah, vai, não tem problema, a própria escola deu a camisinha pra gente, né? e pra quê? pra brincar de balão? eles sabem que a gente vai usar… todo mundo deve estar usando… poxa, ninguém vai ficar sabendo, vc não vai ficar grávida com camisinha, vamos, vai!” Um contexto aparentemente propício elimina o contraste, o tabu, os limites. Quando criança, em SP, as garotas só escapavam porque aquilo tudo era de fato um tabu. Não se falava dessas coisas na mesa do jantar. A TV tampouco era tão explícita. Para um garoto, era mais difícil conseguir revistas e vídeos pornográficos do que comprar maconha hoje. (Menos para mim, que tive um pai extremamente liberal, colecionador de livros, revistas e vídeos de todos os tipos. Todos.) As mães das meninas deviam usar apenas a tecla da proibição e do perigo, contando histórias cabeludas de gravidez, doenças venéreas e abandono. Logo, quando a gente começava a xavecá-las, elas se esquivavam, corriam, travavam e assim por diante. Não havia ninguém – nenhuma distribuição de camisinhas – para dar uma nota positiva ao caso, para criar uma brecha, um Back Orifice. E as garotas que rolavam, quando e se rolavam, eram sempre as mais inocentes, as mais bobinhas, as mais à beira do abismo. Homens imaturos são escrotos, vc sabe disso.

    Mas meu maior protesto, hoje, seria o do desperdício. Mais um ítem superfaturado, zilhões de camisinhas distribuídas e desviadas de norte a sul. Eu tive uma namorada professora, vc deve saber. Cada professora já deve ter surrupiado ao menos duas ou três caixas com umas cem camisinhas cada. Sem falar nos presentinhos pras amigas. Isso numa única distribuição. Assim, até eu já usei as ditas cujas, sem me atinar com a origem. Sabendo que sou, como diz meu pai, “beija flor”, a figura não me disse nada senão após algumas dúzias. Desperdício, meu chapa. Dinheiro público bancando trepadas, estimulando o oposto do autocontrole.
    {}’s

  4. Corumbá-MS, 27 de junho de 2008 / Apelo.
    Tema para pregação; discurso em praça pública: Namoro e Noivado não são Sexo. (Circular).
    Acorda sociedade brasileira, namoro e noivado não é sexo. Portanto, não há necessidade do preservativo camisinha para adolescentes. Prevenção não, educação já. O sexo é Sagrado e deverá ser praticado após o casamento. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo. A camisinha só faz despertar o interesse sexual, comprometendo a Castidade e a Fidelidade. Em último caso a camisinha deverá ser usada para maiores de dezoito anos e no caso precoce, só para a jovem que já tenha o hímen rompido. SE as autoridades estão distribuindo a esmo, com a intenção de manipular o sexo entre jovens castos, lembre-se, nesse caso, você está agindo pervertidamente, e está classificado como os piores dos pedófilos. Os números de estrupos aumentam, porque o sexo; a moral está muito vulnerável.
    Jovens, diga não a camisinha, sim a castidade. Você rapaz, respeite sua namorada; respeite sua noiva. Você garota, respeite seu namorado; seu noivo, isto é, evite os momentos de fornicação, vigiando e orando na Fé da sua congregação. Respeite seu corpo. Se você não sabe o que é hímen, é uma película que cobre parcialmente a vagina e só deverá ser rompido após o casamento oficial. Eu poderia me expressar em termo popular, mas não sei se a sociedade iria me aceitar ou reprovar. Estou dizendo isso porque a maioria das jovens não sabe o que é hímen, e muito menos não sabe que é Sagrado. Os pais, os padres, os pastores, os professores, os médicos, os padrinhos… Nunca abordam esse assunto, então a ignorância permanece e a camisinha só vem reforçar essa desinformação, acarretando assim um número maior de jovens desonradas. Lembre-se o número de pedofilia está aumentando, porque a sociedade está comentando que não existe mais virgindade. Não sei de onde tiraram essa idéia diabólica. E o pior de tudo isso é que ainda se dizem católicas. O católico que se cuida, o protestante, que você chama de evangélico, não vai aderir ao movimento do preservativo, aí acarretará uma grande perda de fies católicos, para a denominação protestante. Perda não só religiosa, como também didática. A não ser que você pai, já lavou as mãos e vai deixar sua filha (o) nessa escola promíscua que vier aderir a camisinha. Coloco esse termo porque nem um diretor ou diretora é obrigado a cumprir a determinação do Governo. Recorra a Lei Objeção da Consciência do Código dos Diretos Canônicos. Tenho autorização da Editora Cléofas para denunciar a CNBB, a escola ou igreja que vier ministrar a camisinha, mas não sei se isso funciona, já que está havendo esse silêncio da parte das igrejas.
    Primeiro de dezembro vem aí. Dia Mundial de Combate a AIDS, você jovem, católico (a) fiel, já vai preparando sua Bíblia, e ao estenderem a mão oferecendo camisinha, não aceite. Diga, minha camisinha é a Palavra de Deus. Vamos mostrar ao Governo que a Igreja que Jesus fundou ainda existe. Apesar de que a culpa não é do Governo, mas sim dos pais. Se cruzarmos os braços e continuar nesse silêncio, que é omissão da palavra de Deus, a Humanidade estará diante de uma situação jamais vista. Aí você pode perguntar, e a AIDS? Entregamos na Misericórdia de Deus. Quanto à gravidez precoce, não faça sexo. Obrigatoriamente os pais devem saber com quem sua filha, filho relacionam.
    As autoridades religiosas, independentes do credo, deverão tomar uma postura imediata, urgentíssima ainda esse ano de 2008, referente o sexo seguro que é o sexo Cristão. Ontem, 26-Jun-08, por ocasião de uma entrevista do Professor Felipe Aquino com o Bispo, Dom Roque no Programa Trocando Idéias na Canção Nova, não senti firmeza, isto é, ouve uma insegurança em sua determinação.
    Para finalizar, estou pedindo uma autorização as autoridades religiosas e sociais, permissão, para que eu com o auxilio de um companheiro (a) façamos uma pregação; discurso no jardim público de Corumbá-MS Brasil, com esse tema acima citado. Data ainda não definida, mas estou planejando faze-lo alguns dias antes de primeiro de dezembro de 2008. O ditado popular diz: “Guerra avisada não pega aleijado”, portanto, Pelo o amor de Deus, achem uma solução para que isso não seja preciso. Pois, porei a boca no trombone. Poderei até ser linchado ou preso. Mas não esqueçam: A Verdade incomoda, mas Liberta. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8, 32. (Bíblia). Não são verdades minhas, mas da Doutrina Sagrada, a qual deve ser pregada nas igrejas independente de credo.
    Caso não tenha uma resposta, vou considerar uma autorização; permissão positiva. Atenciosamente,
    Mariano. Tel: 67 3232-5064. / E-mail: marianosoares@bol.com.br

  5. Corumbá-MS, 12 de janeiro de 2008. / Ref. 1° Dez. C.C. AIDS. Não é preconceito. / Favor, colocar no quadro mural da sua escola, no seu ambiente / Em casa deixe em um lugar visível. / Tire cópia e passe adiante. Grato. Esse comunicado está sendo enviado para todo o Brasil.
    6° Mandamento: não pecar contra a castidade.
    Corumbá, Ladário, Brasil. E aí, assistiram aos jornais: Jornal Hoje; Jornal Nacional; a Record? Em 30 de novembro/07? E aí, tenho razão ou não tenho? A intenção de amadurecer as idéias para a distribuição de camisinha nas escolas está vindo a galope. A estatística está dizendo que 35% dos jovens tem vida sexual ativa, e que até o final de 2008, estará tendo máquina de fabricar camisinhas, disponível nas escolas. Pergunto, onde fica a Igreja nessa historia? Tanto católica quanto evangélica, como vocês falam? Estão dizendo que fizeram uma pesquisa, entre alunos e pais de alunos e que a maioria venceu. Pediram opinião da Igreja? Não se falou nem um momento que a Igreja foi consultada. Vocês estão provocando a ira de Deus. Ainda está em tempo de reverter esse quadro. O preservativo camisinha não vai deter a AIDS e nem controlar; deter a gravidez na adolescência. A pílula do dia seguinte é abortiva. Estamos juntos torcendo para que não seja aprovada a Lei do aborto, e como é que fica? A principal educação, tanto religiosa, quanto social, é para que as jovens mantenham a castidade, a virgindade para o casamento, ou não é? Onde fica o 6° Mandamento? Onde fica o Código dos Direitos Canônicos? Onde fica a Lei de Objeção de Consciência? Não podemos com um ato ilícito almejar uma posição lícita, é o que nos diz a Doutrina religiosa, o Evangelho de Jesus Cristo. A jovem sem camisinha já se entrega ao primeiro namorado, imagine com. Vocês tinham que pensar nisso, antes de liberar o sexo, agora é tarde. Quer dizer, nunca é tarde quando se resta uma esperança, e a Esperança é Deus. Não se pode, por causa, dos aidéticos existentes, contaminar todo o Universo. A pesquisa que foi feita sobre a aprovação dos pais, como de vocês que concordam com eles, são todos infelizes; desgraçados. Até me arrepia pronunciar esse vocábulo, essa palavra. Você sabe o que significa essa palavra? É quem não tem a graça de Deus. Vocês nem sabe o que significa essa decisão para o Brasil e a Humanidade. Perante a Igreja, doravante, obrigatoriamente a noiva terá que ser submetida ao vexatório exame de castidade. Como que o noivo vai acreditar na sua noiva, se ela conviveu todo esse tempo de escola com camisinha dentro da pasta, com essa sociedade podre que não dá valor à castidade? É constrangedor? É. É vexatório é, mas infelizmente foi escolhida essa opção. Se na ocasião do exame, ela já estiver sem o hímen, o noivo aceitará se ele quiser; senão, a devolva ao pai dela. Se tiver sido ele que a desonrou, terá que pagar uma multa caríssima. Aí você poderá pensar assim: a noiva combina com o noivo e declara que ela já pertencera a outro. Aí te digo o problema será deles, estará enganando a Deus, e não a sociedade. Por que estou dizendo isso? Porque perante a Fé Cristã, ambos tem de se casar virgens. Deixará o Homem, seu pai e sua mãe, unirsevos-á ‘a sua mulher e ambos se tornarão uma só carne Mateus 19, (5 – 6). Não pode fazer sexo antes do casamento! Mas não pára por aí. Todos os alunos e alunas que se envolverem; que aceitar a camisinha, terão que serem excluídos do ambiente religioso, isto é, não poderão comungar. Pensem Nisso. Não só na católica, como em denominação nenhuma. Veja só em que fria a sociedade brasileira está entrando, ou já entrou, não sei. Você pode está perguntando: o que fazer então? Pare onde está. Quem já está aidético, espere a morte. Só Deus terá Misericórdia. E outros (as) que vier a contrair, ou engravidar, paciência, é que deixou de observar a Lei de Deus. Quanto essa gravidez precoce, antes que aconteça, imediatamente educação dos pais e religião nas escolas. Caso não queira acatar esta posição, é muito simples: fechem as portas de todas as Igrejas e deixe o encardido reinar. Por Favor, responda-me. Atenciosamente,
    Mariano. (0XX) 67 3232-5064. E-mail: marianosoares@bol.com.br / Nossa Missão é Evangelizar.

  6. Daniel Chistino, meditar nessas duas mensagens acima.

  7. aron

    as camisinhas não devem ser distribuídas porque todos devem pensar como você? grande plano!

    e jesus não fundou nenhuma igreja. mas nem vou discutir porque não conheci o cara.

    enfim, “don’t feed the trolls”

  8. aron

    quase consegui ser tão desconexo quanto você, mariano, quase…

  9. filipe

    rapaz, esse video é imoral. ri demais…

  10. Corumbá-MS, 26 de setembro de 2008. / Alerta.
    Saudações!
    Prezada população brasileira, embora essa mensagem seja circular para todo o Brasil, aguardo resposta. Aqui estou representando os pais e as igrejas do Brasil, já que está reinando esse silêncio, essa indiferença sobre a distribuição do preservativo camisinha a menores de 18 anos.
    O que levou Deus a destruir Sodoma e Gomorra, foi o sexo desordenado. Gênesis 19, 24 – 29.
    Portanto, camisinha para menores de 18 anos não. Educação dos pais e leituras bíblicas nas escolas já. Leiam, meditem e divulguem: Jeremias 1, 16 – 17; I Coríntios 9, 16-17; João 8, 32.
    Silêncio é omissão e omissão é pecado. As igrejas não podem silenciar, ouvindo o anúncio da Tv Globo sobre a camisinha: todo mundo. Quem cala consente. Devemos lembrar que a ocasião faz o ladrão. O que não é visto não é lembrado. Precisamos de castidade e fidelidade. Não promiscuidade; libertinagem sexual. Isso deixa a moral muito vulnerável. Não sou moralista, e sim, um cano de taquara frágil por onde escorre água limpa. Que Deus nos abençoe. Atenciosamente,
    Mariano. Tel: 67 3232-5064. Cel: 9612-1780.

  11. Corumbá-MS, 12 de outubro de 2008.
    Tema para palestra: Sexo Seguro / Sexo Cristão.
    Prezada população de Corumbá, Ladário, assentamento e nossos irmãos bolivianos. Meus cumprimentos! Abaixo, descrevo minha palestra que deverei proferir em 30 de novembro de 2008, das 09:00 hs às 10:00 hs da manhã, Um domingo, sobre minha Campanha Anticamisinha: Sexo Seguro / Sexo Cristão. Se possível chegar meia hora antes.
    O senhor, a senhora, você que gosta de polêmica e é contra a distribuição de camisinhas em praça pública. Em escolas, sem comentários, apesar de que esse será o foco principal do meu evento. E você também que é a favor, queira comparecer para participar. O senhor, a senhora que é de outras denominações, venha também, para nós congregar junto nessa uma hora de meditação sobre a nossa sociedade. Só seguir as regras abaixo, no sentido de não intervenção. Segue-se a seqüência abaixo:
    A) Abertura: uma canção do Pe. Zezinho, de título Vocação. Inicial pra não tomar muito tempo:
    B) Cumprimento ao público;
    C) Minha apresentação pessoal;
    D) Sinal da Cruz, Oração do Pai Nosso / Uma Ave Maria e uma Santa Maria.
    E) Início da palestra: namoro e noivado não é sexo… Citação bíblica e o desenrolar do assunto.
    F) Música Laranja Lima com uma senhora da banda do Pe. Zezinho que traz a mensagem: Preservar a castidade para o casamento. (Sexo após o casamento). Mesmo contrariando as normas da Igreja, aprovo a camisinha após os dezoito anos de idade, desde que não seja para a prática da infidelidade. Aos nossos irmãos que já contraíram AIDS, vamos manter o tratamento e entregamos na Misericórdia de Deus. Quanto a gravidez precoce, vamos instruir as jovens e os jovens a não fornicação: educação dos pais e orientação religiosa. Jovens, diga não a camisinha. Sim a castidade. Respeito mútuo entre namoro e noivado. Ponha em sua cabeça que sexo é coisa de adulto. Não deixe a mídia te dominar. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo.
    G) Incineração de dez camisinhas em uma pira improvisada. Ato a ser realizado por três jovens donzelas, de 16, 17 e 18 anos de idade. Simbolizando as dez virgens do Evangelho. Você jovem leitora, que está nessa condição, já vai preparando o espírito. Não precisa ficar constrangida, pelo contrário, é uma honra estar intacta, pura. Infelizmente a sociedade banalizou tanto o sexo que a jovem de 17… 18 anos tem vergonha de falar que é virgem. Obs: a partir dos 16, porque aos 15 anos obrigatoriamente terá de ser virgem, caso contrario não terá direito à festa nem presente de debutante em comemoração, senão estamos sendo condizente com o sexo desordenado. A não ser que já seja casada oficialmente. O leitor (a) pode está pensando: você está discriminando as jovens desonradas? Naaaão! Pelo contrário, estou tentando resgatar a Instituição, o Sacramento do Matrimônio, casamento, que está em um processo acelerado de extinção. Nada justifica camisinha para menores de 18 anos. Em escolas, sem comentários. Deixará o homem, seu pai e sua mãe, unirsevos-á à sua mulher e ambos se tornarão uma só carne. Fora disso é obra do maligno. O sexo antes do casamento é fornicação, e depois, se não for com sua esposa, é adultério.
    H) Encerramento: Agradecimento ao público e uma salva de palma para Jesus;
    I) Canção do Pe. Zezinho: Oração pela Família. O público só poderá deixar o local após o término da canção.
    J) O público não estará permitido a me interromper para perguntas ou protestar durante a minha pregação. Podendo fazê-lo no final do evento, ou em ligação posterior no tel: 3232-5064, na minha residência;
    K) Durante o evento deverá estar havendo distribuição de alguns Dvds grátis da minha autoria bem como panfleto: Sexo Seguro / Sexo Cristão. Alguém já me perguntou o que me levou a fazer essa palestra, simplesmente pelo silêncio e pelo descaso que estão fazendo a mim. Ou melhor, a Jesus e a Deus. Leia e medite Lucas 10, 16. O que vos ouve, Amim ouve…
    Solicito-vos ao Senhor Prefeito ou à Igreja uma segurança, pois, estarei correndo o risco de um atentado, durante ou após o evento. Gostaria também de um apoio no equipamento de som, pois, o meu é fraco.
    Quero deixar bem claro à população, para não ficar com aquele ar de constrangimento. Alguém teria que fazer esse movimento, essa manifestação, pois, a Humanidade está diante de um caos jamais visto na face da Terra. Se for aprovada essa afronta, e ficarmos em silêncio, não poderemos mais comungar.
    Então, prezada população, minha apresentação é mais ou menos por aí. Não podendo ultrapassar sessenta minutos, uma hora de evento, para evitar o cansaço.
    Esse e-mail é só uma prévia, se for concretizado meus ideais, na segunda quinzena de novembro, estarei anunciando na rádio e talvez em jornais. Esse E-mail está sendo enviado ao Presidente Lula, ao Ministério da Saúde, ao Ministério da Educação e também a Sua Santidade o Papa no Vaticano. E é claro, à Tv Canção Nova, a Rede Vida de televisão, á Igreja século 21, ao Santuário de Aparecida… Atenciosamente,
    Mariano. Tel: 3232-5064 / Cel: 9612-1780 / Ciente:_____________________________________________
    Visto de u

  12. Corumbá-MS, 25 de outubro de 2008.
    Sociedade.
    O exemplo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, não serviu de nada para o comportamento da Humanidade. Gênesis 19, 24 – 29. O Brasil, por exemplo, se diz um país cristão, mas, no entanto, só quer saber de futebol, carnaval, cerveja e sexo. A Igreja afirma que não está omitindo sobre a distribuição de camisinha, mas fica em silêncio e o pior, quando aparece um ou um grupo para combatê-la, não dá apoio.
    A contaminação da AIDS, não é uma epidemia normal, e sim um castigo de Deus pela desobediência. Não adianta ficar tentando prevenir com a justificativa do sexo continuar liberal. A solução é abstinência sexual total. A gravidez precoce não é normal, é falta de educação dos pais e a falta da vigilância que a igreja não impõe sobre seus leigos. O bom pastor tem a obrigação de orientar seu rebanho. E quando uma ovelha se desgarrar, deixe as noventa e nove e vai a procura da que se desgarrou.
    Voltando ainda, sobre a AIDS e a gravidez precoce, não podemos com um ato ilícito almejar uma posição lícita, Código dos Direitos Canônicos. Observar a objeção da consciência.
    Trinta anos atrás, quando a educação era paralela com a doutrina religiosa, o índice de AIDS e gravidez precoce era bem menor. Nesse tempo, os filhos (as) tratavam os pais de senhor pai e senhora mãe. Tomavam a bênção e tinham um respeito mútuo. Tanto é verdade o que estou escrevendo, que o número de violência tem aumentado nos últimos anos: filhos (as), alunos e alunas rebeldes. Violência essa, não só física como sexual e até mesmo morte. Não da pra entender, tudo de ruim que a mídia inventa, a sociedade aceita numa boa. Parece que tem vergonha de preservar a moral tradicional e conservadora. Já estão falando até em casamento moderno, para deturpar o que está nas Escrituras Sagradas.
    Outra coisa que a sociedade brasileira ainda não parou para pensar é sobre a gravidez precoce: antes de existir o parto Cesário, o número de garotas grávidas era menor, porquê? Porque tinha medo da dor do parto. Costumo dizer que a mãe que tem o parto normal sabe dar mais valor a educação dos seus filhos. É Mãe com “M” maiúsculo, não só se tratando de naturalidade, como também Divino.
    Parece que agora, estão percebendo que deve voltar o parto normal, até mesmo para uma boa saúde.
    Não quero que minha filha e minhas noras se achem desmerecidas com isso, mas o melhor mesmo é deixar o parto cesariano para um ventual caso de risco.
    É, Brasil, eu sei que o leitor (a), está pensando: Mariano está chovendo molhado. Pode até ser, caro leitor (a), mas se ninguém alertar, o silêncio fala mais alto e as coisas permanecem como estão, ou melhor, de mal a pior. Vocês já pararam para pensar, se esse movimento da camisinha for aprovado? Pense um pouco. A ficha ainda não caiu. A Igreja não prega que o sexo é só após o casamento? Então, a noiva vai ter que passar pelo exame de castidade. Como que o noivo vai acreditar na noiva, se ela conviveu todos esses anos com camisinha na pasta escolar? Hoje já está difícil. A não ser que a igreja vai abolir a palavra de Deus.
    Mas, o mais grave, não é isso. As portas dos infernos irão prevalecer sim sobre a igreja. Aí você cogita: o que fazer então. Observar as Escrituras e colocar em prática. Cristo disse: Quem não é por mim, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha. E outra coisa, Ele disse: vocês pensam que eu vim trazer Paz? Não! Vim trazer espada. A sociedade brasileira fica com esse negócio de Deus é misericordioso, Ele é, mas, já está cansado. O maior erro da Humanidade; do Brasil, foi ter denominado os protestantes de evangélicos. Porquê? Porque a missão da Sua Santidade o papa é evangelizar. A maioria dos “católicos” quase não lê a Bíblia. Alegam: bíblia é coisa de crente; de evangélico. Eu não sou evangélico (a). Meditar: I Coríntios 9, 16
    Eu sabia que a Verdade incomodava, mas não tanto. Tem igrejas e algumas outras instituições bronqueando meus e-mails. Não precisa fazer isso, é só explicar a causa de não querer receber meus e-mails.
    Meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, não estou impondo medo, mas é bom sermos tementes a Deus. Não vá pela maioria. Ele disse: muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos. Não quero dizer com isso que eu sou escolhido, estou no mesmo barco seu. Se ele afundar vamos juntos. Mas no dia do julgamento, Ele vai por na balança. Como seria bom se nós alcançássemos o Reino dos Céus! Eu costumo dizer que sou um frágil cano de taquara, que escorre água limpa. Mas preciso da sua ajuda também. Aceite um abraço desse arbitro preocupado com a sociedade brasileira. Acessem: Sexo seguro, sexo cristão. Que Deus nos abençoe. Atenciosamente, Mariano.

    Corumbá-MS, 11 de outubro de 2008.
    D I Á L O G O:
    Olá sociedade brasileira, meus cumprimentos! Venho por meio deste informar que tive uns trinta minutos de diálogo com Dom Bispo Diocesano da minha cidade e não senti firmeza em suas respostas sobre minha Campanha Anti-Camisinha.
    Dentre outras respostas citou que a Igreja não está omitindo e que está sim pregando que o uso da mesma é anticristão, e que não vai abrir mão do aborto e da camisinha. Eu contestei dizendo: mas não é verdade, quem vai fazer uso dos mesmos são os próprios católicos. Disse também que as igrejas pregam, mas não fiscalizam Tive como resposta que não tem como fiscalizar e que vai da consciência de cada um. Perguntei se tinha assistido meus trabalhos em Dvds, disse que não tem aparelho de DVD. Ofereci um aparelho, disse que não tem TV; Ora, quer dizer um tremendo pouco caso; uma tremenda desfeita. Vou orar por todos que pensam iguais a ele, pois, o desprezo não é a mim, mas a Jesus e a Deus. Lucas 10, 16: Quem a vós ouve, a mim ouve; Quem a vós rejeita, a mim rejeita e quem a mim rejeita, rejeita àquele que me enviou.
    Estou comunicando isso ao Brasil, para vocês não perguntarem: você consultou as Autoridades Eclesiais? Sim, consultei. Pedi uma assinatura ou um carimbo, fui negado. Falei sobre minha idéia de uma pregação no jardim público, disse que ninguém vai me ouvir. Quer dizer, não me apoiou, mas também não proibiu. Propuz a ele a doação de um exemplar do Livro Namoro, para as escolas ministrarem, também não disse sim e nem não. Estou dando a faca e o queijo, não sei o porquê não querem cortar. Disse que não ia parar com minha campanha, tive como resposta: não pare!
    Não consultei no início, com medo de uma decepção, que infelizmente aconteceu agora. É o que sempre ponho em meus trabalhos: Se as Igrejas de diferentes credos, continuarem nesse silêncio, e acontecer o pior: camisinha nas escolas, as Igrejas terá que parar de pregar que o sexo só será praticado após o casamento, ou a noiva terá que fazer o exame de castidade. Qual o noivo que vai acreditar na noiva, se ela conviveu todos esses anos com camisinha dentro da pasta escolar? Hoje já está difícil. A ficha ainda não caiu; ainda está em tempo. A sociedade ainda não parou pra pensar, que isso acontecendo, não podemos mais comungar, se fizermos, estamos traindo Jesus. Camisinha não é de Deus, mas do encardido. Cristo disse: meu reino não é desse mundo, quem comigo não junta espalha. Quem não é por mim é contra mim. Apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno.
    Caríssimos, ponham a cabeça no travesseiro e medite no teor desse e-mail. Deus nos abençoe! Atenciosamente,
    Mariano.

    E aí população de Corumbá, Ladário e Região, tenho razão ou não? Vocês viram no Jornal local, 1ª Edição, hoje, 27-Out-08. O garoto do passeio de bicicleta, sobre a camisinha? Pra vocês dizer que foi um imprevisto, eu não acredito. Com certeza ele foi instruído para falar.
    Vocês estão…????? e andando, pra minha Campanha Anticamisinha. Sexo seguro / Sexo cristão. E o Sr. Seu André Navarro, ainda sorri dessa desgraça, dessa infâmia. Cuidado, vocês estão provocando a ira de Deus. O garoto, coitado, nem sabe o que está falando.
    Cadê Dom Martinez, cadê os padres, cadê os pastores evangélicos, cadê os espíritas. A Igreja quando diz que não está omitindo, esta mentindo, que é o pior. A mentira é do encardido. Quer dizer que tendo camisinha, pode transar a vontade? Onde fica a castidade, a virgindade? Onde fica a fidelidade?
    Essa matéria foi premeditada, vocês fizeram isso para me azucrinar, mas lembre-se, não é a mim que estão fazendo, mas a Deus. Não vão me fazer calar. Se eu parar de clamar, as pedras clamarão.
    Agora que estou entendendo, o porquê não me deixou falar na televisão, sobre meu trabalho. A contaminação da AIDS, não é uma epidemia normal, é um castigo de Deus, a DESOBEDIÊNCIA da palavra de Deus. E quanto a gravidez precoce, idem. Não adianta adotar a camisinha com a intenção de justificar o sexo liberal.
    Estou me controlando para não alterar mais do que já me alterei, pois, isso não faz meu gênero. Acessem no Google: Sexo seguro / Sexo cristão. Indignado,
    Mariano.

  13. Fui chamado atenção por um Bispo católico e uma religiosa também católica, sobre eu dizer que aprovo o uso da camisinha para maiores de 18 anos. Alegaram que, o uso da mesma é radicalmente, em hipótese nenhuma. Desde já estou revendo minhas decisões, mas e as pessoas que não conseguirem casamento? Eu sei que a resposta será: abstinência total do sexo. Tudo bem concordo, mas seria melhor, eu adotar essa medida, do que a igreja permanecer em silêncio e a camisinha ser distribuída a torto e a direito em praça pública, sem nem mesmo saber quem vai usá-la. Já estão dizendo que tem criança soprando camisinha em forma de balão. Sem contar com inúmeros hímens que são rompidos fora do casamento. Vocês estão brincados com coisa séria. Tome uma atitude logo. Deixe vir a mim as criancinhas, porque delas, é o Reino dos Céus…
    Voltando ainda sobre quem não conseguir casamento, não se pode masturbar. Será que os hormônios suportam a abstinência total? Como que o padre vive? Tem que deixar a ejaculação fruir normalmente? Tem hora que não da para entender mais nada. A Escritura é bem clara: crescei e multiplicaivos. Então porque o Padre não pode casar? Se o padre se casasse, tenho certeza que ele levaria mais a sério esse compromisso que tem que casar virgem. O Brasil que se cuida, os protestantes que vocês chamam de evangélicos, estão a um paço de dominar o Brasil e o mundo. Meditem: I Cor 9, 16 Aguardo resposta. Atenciosamente,
    Mariano.

  14. Para o Sr. Aron.
    “Disse Jesus a Simão Pedro: Tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não provalecerão contra ela, e eu te darei as chaves do Reino dos céus. E tudo que ligares na terra será ligado também nos céus”. (Mateus 16, 13 – 19″ Atenciosamente,
    Mariano.

  15. Corumbá-MS, 1* de dezembro de 2008.
    ATA de Inspeção do meu Evento 30-Nov-08: O Sexo conforme a Lei de Deus.
    DECLARAÇÂO:
    Declaro à população social e religiosa de Corumbá, Ladário e Região que tamanha foi minha decepção que não dá nem para descrever, mas vou tentar:
    Mesmo com a presença zero dos convidados, tive que desencadear o Evento, pois, estava pagando o aluguel do som e também com a esperança de comparecer alguém. Com início às 09:25Hs, que seria às 09:00Hs.
    Só esteve presente: Deus; minha esposa; um filho; um rapaz que me auxiliou na queima de fogos e distribuição de Dvds da minha autoria; uma senhora, que no final proferiu algumas palavras; os três rapazes do equipamento de som e eu. Totalizando assim, oito pessoas, mais alguns transeuntes que passavam pela praça, mas nem paravam para ouvir. Quer dizer, pregamos no deserto. O zelador do jardim, comentou: se fosse um pagode ou um carnaval a praça estaria lotada. Não vou mencionar o quanto estou gastando com minha Campanha, pois, faz parte de um complemento do Dízimo, e nada é oneroso quando dispomos a evangelizar. Apesar de que Cristo disse: viva do Evangelho.
    O desencadear do Evento, ocorreu como estava na programação em anexo aos convites. Isto é, como se todos os convidados estivessem presentes. Oferecemos também, as orações aos nossos irmãos de Santa Catarina.
    Se a Igreja não combater a distribuição de camisinha em praça pública, em escolas sem comentários, estou pensando seriamente em tirar minha família da igreja, e ficar só com a Bíblia e a meditação da Palavra de Deus. É o que o Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial prega: Rótulo de igreja NÂO VALE NADA! Apesar de Cristo ter fundado a Igreja Católica. A Igreja diz que não está omitindo, mas o pior, não está me dando apoio. Tenho autorização da Editora Cléofas a denunciar CNBB quem ministrar a camisinha.
    Deus nos livres, se a camisinha chegar nas escolas, e a Igreja permanecer em silêncio, não poderá mais ter Bíblia aberta em escolas e o pior as portas dos infernos prevalecerá sim sobre a igreja. Aí não poderemos mais comungar. Se o fizermos, estaremos traindo Jesus. Seria melhor, os diretores e professores (as) pedir demissão. Eles não são obrigados a aceitar essa afronta, essa aberração, recorra a Objeção de Consciência do Código dos Direitos Canônicos. Ou é mentira! Isso não existe? Sinceramente, tenho até vergonha de ter dois filhos professores. Eu sempre escrevo: a AIDS e a gravidez precoce, não é uma epidemia comum é castigo de Deus; uma desobediência à Lei de Deus! Não adianta ficarmos tapando o sol com peneira, com a intuição do sexo continuar livre. O castigo de Deus poderá ser maior. A solução é abstinência sexual já. Isto é, O Sexo conforme a Lei de Deus. A camisinha não vai deter a epidemia da AIDS. A Igreja prega que o sexo fora do casamento é fornicação, e depois, se não for com a esposa, é adultério, então, pra que camisinha? Agindo assim, estamos provocando a ira de Deus! Não temos moral para punir os pedófilos, pois o sexo está muito vulnerável; acontecendo até no ambiente familiar. Os pais estão perdendo o domínio dos filhos.
    Para finalizar, quero dizer que tenho algum trecho da minha Locução Social / Religiosa, gravada, caso o leitor, leitora se interessar, é só me ligar: 67 3232-5064.
    A impressão que ficou é que todos combinaram a não comparecerem ao meu Evento, porquê não é possível tanta coincidência. Pedi a presença de um Pe. Católico; Um Pastor Evangélico, Protestante, e um Líder Espírita e nada! 90% das Escolas que levei convite pessoalmente, não teve nem um representante! A estatística comprova que vocês estão me pondo no gelo. A Tv Morena só me incitou e não cumpriu com o combinado. Fez-me até mentir aos meus familiares, dizendo divulgar no quadro Tome Nota e no quadro, o Recado é o Seguinte. A Rádio FM, Transamérica, e a Difusora divulgaram, mas os ouvintes taparam os ouvidos propositalmente. Agradeço ao radialista Chicão e ao radialista Jonas de Lima pela divulgação.
    Se a Sociedade e a Igreja estão pensando que com o silêncio e a não presença, vão se livrar de mim estão redondamente enganados. Vou ser uma pedra em seus sapatos, como já escrevi anteriormente.
    Vou aguardar resposta até sexta feira, 05-Dez-08, se não obtiver resposta esse email estará indo para todo o Brasil e ao Vaticano. Já que todos estão cientes da minha Campanha Anticamisinha. Sexo seguro, sexo Cristão. O Sexo conforme a Lei de Deus. Com um desses três títulos, você pode acessar no Google para maiores detalhes. Também no Blog da Sua Santidade o Papa Bento XVI. Ou simplesmente Mariano David Soares. Leiam e meditem: Lucas 10, 16. Indignado, Mariano.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén