blog do escritor yuri vieira e convidados...

Fui espancado!!

Pelas mensagens que pipocaram em meu celular, vi que a notícia correu feito relâmpago entre meus amigos. Mas fiquem descansados que estou bem, muito bem. Para um escritor, toda experiência é lucro. Aos que não conhecem o ocorrido, me explico: fui espancado por quatro playbadboys “sarados” — essa espécie animal que não tem mais o que fazer — em plena rua Harmonia (Vila Madalena), de madrugada, a poucos metros do apartamento em que estava hospedado. O máximo que conseguiram foi me tirar alguns mililitros de sangue e quebrar meu lindo nariz. O mais irônico é isso tudo ter rolado não apenas minutos após eu ter escrito os dois posts anteriores, mas também na mesma noite em que o Globo Repórter apresentou uma matéria sobre jovens de classe média e classe média alta que se envolvem com crimes e violência. Certas sincronicidades parecem só acontecer comigo. Não é à toa que estou na comunidade “Eu atraio loucos!” do Orkut. Claro que o assunto renderá uma crônica mais detalhada.

P.S.: Nunca deixe seu dedo médio levantar-se para uma matilha de playbadboys provocadores com os narizes sujos de pó branco. Dedo mau! Dedo bobo! Nada como uma boa lição de autodomínio…

P.S.2: O mais triste é que não havia no apê uma mulher sequer para cuidar dos meus dodóis. Já os playboys estavam acompanhados por duas retardadas, para as quais acreditavam estar se exibindo. Dize-me com quem andas…

P.S.3: Um capoeirista destreinado, tal como eu, pode até minimizar o prejuízo – não fiquei com olho roxo, cortes, furos, nem perdi dentes – mas se consegui desmanchar o cabelo de algum deles, foi muito…

Anteriores

A pão-de-ló 2

Próximo

Pandora

3 Comments

  1. Paulo Paiva

    Putz! Fiquei sabendo agora, rapaz!
    Que merda hein! Espero que seu “narizinho” retorne bem rápido ao original. Melhoras…

  2. Fred

    Heaven em Hell!!!
    Engraçado ver seus 2 ultimos postos!!!
    Uma vida de altos e baixos hein? Mas o importante eh que emoções…

  3. Cara, o que é isso? Espero que você tenha se vingado dos caras dignamente, deixando-os todos sujos com seu sangue. Lembrei-me de uma cena do Clube da Luta, em que o tal Tyler Durden consegue manter a “sede” do clube espalhando sangue no mafioso dono do bar. Te cuida.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén