O Garganta de Fogo

blog do escritor yuri vieira e convidados…

O sumiço das meninas

Bom, parece que as meninas deste blog andam sumidas de novo. Então…

Aline Morais

A maravilhosa Aline Morais.

Anteriores

Infância paulistana ou O cano e a chupeta

Próximo

Um observador de farândolas

7 Comments

  1. the russian spy

    huuummm
    legal!!
    x)

  2. Hahahhaha! Vocês meninos!!!! Não perdem uma chance pra estampar as moçoilas em trajes sumários (ou sem eles!)por aqui, né? Hahahaha! Isso me diverte muito! E só dividindo a risada com vocês mesmos, já que esse tipo de piada não posso compartilhar com meu kiwi aqui…Sabe como é, “lost in translation”!
    Não tenho nenhuma desculpa “católica” pra minha ausência, Pedro! É frio, muita neve e o exercício diário do verbo namorar mesmo…Aliás, por isso e muito mais, um grande VIVA ao jovem casal, porque casar é mesmo muito bom, em qualquer língua! Beijo grande e gelado

  3. Pois é, a Rosa está devendo um texto e a Jamila sumiu mesmo. Deve estar curtindo uma temporada com o namorido, sei lá. (Ou finalmente apelou com a gente e desistiu de nos converter ao seu esquerdismo não-esquerdista.)
    Abração!

  4. Ah, claro, aposto que o Paulo irá pegar carona e postar mais alguma figura.

  5. bruno costa

    …eu também! vou criar coragem e postar minha coleção de nus do séc.XIX… estive mortalmente deprimido porque a Jamila sumiu…mas agora já passou!

  6. Paulo Paiva

    Só pra criar uma pequena intriga: vcs perceberam que a Jamila sumiu depois que eu postei pra ela um texto do Olavo? Será que ela gostou e, neste exato momento, com um lampejo toda a sua mente esquerdista se dissolveu e ela se encontra até hoje em estado de choque? São só suposições…

  7. Vinicius

    Puts… Na fase que estou (de não poder ver nem calcinha pendurada no varal), ver uma imagem dessas dá vontade de ir correndo pro banheiro…

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén